Cobrindo a torcida após Brasil x Holanda, na Copa do Mundo 2010, Rodrigo Vianna, ex-repórter da Globo e da Record, relembrou situação
Absolutamente todas as pessoas já erraram na vida. Jornalistas não estão imunes a isso. Alguns, por vezes, até mesmo na vida profissional já tiveram situações pouco honrosas. Um exemplo disso é Rodrigo Vianna. Ex-repórter do Grupo Globo e da Rede Record, ele contou, em participação no podcast Fala y Fala, do portal Grande Prêmio, que já agrediu um torcedor.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Perguntado sobre qual foi o maior erro já cometido por ele na vida, Rodrigo Vianna contou o caso. Mas não deixou de frisas que já passou por outras situações ruins. “Fiz algumas. As maiores eu não posso nem citar aqui. Mas vou citar uma. Na Copa do Mundo 2010, após a eliminação do Brasil para a Holanda, em Porto Elizabeth, eu fui entrevistar um torcedor. Fui entrevistar o brasileiro, que tinha bebido e estava puto. Ele me xingou. Eu também estava puto e parti para cima dele. Briguei com ele. Ainda bem que ninguém filmou. Saímos na porrada, bati com o microfone nele, ele me chutou. Foi uma cena do brasileiro nada cordial já em 2010”, riu o repórter.
Arrependimento?
Logo após contar a situação, Rodrigo Vianna deu a entender que se arrepende da atitude. “Poderia ter machucado a ele e a mim, poderia ter acabado com a minha carreira se alguém tivesse filmado. Na época, a rede social ainda não estava tão forte”, finalizou.
LEIA MAIS
Apresentador da Sky Sports, Dave Clark doará cérebro para pesquisadores encontrarem cura do Mal de Parkinson
Kefera, Luciana Gimenez e Chico, do Desimpedidos, também participarão de cobertura do Super Bowl LIV na ESPN
Apresentadora da ESPN Brasil, Marcela Rafael cai em pegadinha promovida pelo Twitter; assista