Home Futebol Robinho recorda parceria com Neymar no Santos: “Nosso entrosamento foi maravilhoso”

Robinho recorda parceria com Neymar no Santos: “Nosso entrosamento foi maravilhoso”

Neymar teve a oportunidade de atuar com um dos seus ídolos no clube paulista

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Neymar teve a oportunidade de atuar com um dos seus ídolos no clube paulista

Em participação no quadro “Meu momento com Neymar”, Robinho recordou que teve contato com o craque do PSG antes da parceria nos gramados. Isso porque houve um encontro na capital espanhola, em que o camisa 10 da seleção brasileira se encontrou com o ex-jogador do Santos, que naquela época já estava na Europa. Diante disso, uma amizade foi construída e só cresceu com o passar do tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJCaGlXWUoxZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Lá na minha casa, quando eu jogava no Madrid (Real), ele foi lá comer um feijão e ficamos amigos. E quando eu voltei para o ‘Peixão’, eu já era mais velho e nosso entrosamento foi maravilhoso”, declarou aos canais oficiais de Neymar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sendo assim, Robinho citou o título da Copa do Brasil de 2010 como um dos melhores momentos que teve ao lado de Neymar. Com ambos inspirados, o Santos bateu o Vitória no placar agregado e faturou o título do torneio.

“Fomos campeões da Copa do Brasil, foui um título inédito que o ‘Peixão’ ganhou e graças a Deus eu tive o privilégio de participar de gerações vitoriosas do Santos e acompanhar o início da carreira do nosso ‘Neymaravilha’.”, completou.

Atualmente no Istambul Basaksehir, o retorno de Robinho ao Santos vem sendo cogitado. Aos 36 anos, o atacante tem vínculo até 30 de junho. Caso não renove seu contrato, ele ficará livre para assinar com qualquer clube de graça.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial