Neymar teve a oportunidade de atuar com um dos seus ídolos no clube paulista
Em participação no quadro “Meu momento com Neymar”, Robinho recordou que teve contato com o craque do PSG antes da parceria nos gramados. Isso porque houve um encontro na capital espanhola, em que o camisa 10 da seleção brasileira se encontrou com o ex-jogador do Santos, que naquela época já estava na Europa. Diante disso, uma amizade foi construída e só cresceu com o passar do tempo.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJCaGlXWUoxZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Lá na minha casa, quando eu jogava no Madrid (Real), ele foi lá comer um feijão e ficamos amigos. E quando eu voltei para o ‘Peixão’, eu já era mais velho e nosso entrosamento foi maravilhoso”, declarou aos canais oficiais de Neymar.
Sendo assim, Robinho citou o título da Copa do Brasil de 2010 como um dos melhores momentos que teve ao lado de Neymar. Com ambos inspirados, o Santos bateu o Vitória no placar agregado e faturou o título do torneio.
“Fomos campeões da Copa do Brasil, foui um título inédito que o ‘Peixão’ ganhou e graças a Deus eu tive o privilégio de participar de gerações vitoriosas do Santos e acompanhar o início da carreira do nosso ‘Neymaravilha’.”, completou.
— Neymar Jr. Site (@NeymarJrSite) May 5, 2020
Atualmente no Istambul Basaksehir, o retorno de Robinho ao Santos vem sendo cogitado. Aos 36 anos, o atacante tem vínculo até 30 de junho. Caso não renove seu contrato, ele ficará livre para assinar com qualquer clube de graça.
LEIA MAIS