PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Robinho aparece em áudio vazado criticando dirigentes: “Futebol está uma m***”

Robinho aparece em áudio vazado criticando dirigentes: “Futebol está uma m***”

Pedalada mandando o papo reto em um áudio! #VoltaRobinho pic.twitter.com/H6fbXJ5joz

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Áudio vazado do atacante foi para as redes sociais; ex-santista também fala sobre possibilidade de Ricardo Oliveira voltar ao Peixe.

Mais uma vez um atleta pode causar polêmica por áudios vazados na Internet. Desta vez, o protagonista do caso é Robinho, que teve um áudio bastante crítico aos dirigentes do futebol brasileiro vazado no Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJWb1NHZ0EyNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

No áudio, o ídolo do Santos e que hoje defende o Istanbul Basaksehir (TUR), afirmou que os dirigentes tem a principal culpa no estado atual do futebol brasileiro, criticando decisões destes como a de pagar altos salários para atletas que não tem desempenho adequado em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O futebol está assim, mas está assim por quê? Por causa dos dirigentes que oferecem esses salários altos.  Mas é porque o jogador vai no dirigente, aponta uma arma e diz ‘se você não me pagar R$ 500 mil, eu te mato’. São os clubes que oferecem. Se eles oferecem, eles podem pagar, mas é só não oferecer”, disparou Robinho no áudio, que a Gazeta Esportiva mostrou ser a voz do próprio ex-santista, que pediu união dos clubes para evitar que tais salários altos sejam norma.

PUBLICIDADE

“Acho que todos os clubes tem que se unir e ver quanto podem pagar. No máximo, fazer contrato de um ano com esses caras. Só que, infelizmente, se um não paga, o outro vai lá e paga. O futebol está uma m***? Está, mas porque os caras (dirigentes) são burros e pagam para jogadores que não merece. Os dirigentes é que erram”, finalizou;.

PUBLICIDADE

Ricardo Oliveira no Santos

Além das fortes críticas aos dirigentes, Robinho também opinou sobre a possibilidade de volta de Ricardo Oliveira ao Santos. O atacante, que não ficará no Atlético-MG, teve sua contratação aprovada pelo ídolo santista.

“Estavam cogitando a volta do Ricardo Oliveira no Santos. Ok, ele tem 40 anos e é ‘jogador velho’. Mas ele faz mais gols que essa gente nova. Você pega um cara novo, que tem 700 jogos e três gols, o Ricardo, com 40, vai ser artilheiro do campeonato”, comentou;


LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Santos: Yuri Alberto negocia renovação e pode ver salário quadruplicar

Atlético-MG encaminha a saída de até 8 jogadores; veja a lista complet

(Crédito da foto; Divulgação/Site Oficial do Atlético-MG)

Better Collective