PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Roberto Carlos exalta trio de jovens brasileiros do Real Madrid: “Já estão se mostrando grandes jogadores”

Roberto Carlos exalta trio de jovens brasileiros do Real Madrid: “Já estão se mostrando grandes jogadores”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Real Madrid vem apostando na contratação de jovens visando a renovação do time no futuro

Após a era dos “galácticos”, o clube merengue decidiu investir em um novo projeto. Dessa forma, o clube está optando por trazer atletas com um grande potencial, e que podem render frutos para a equipe. Sendo assim, três brasileiros que estavam se destacando no país desembarcaram na capital espanhola e tem tudo para desenvolverem seu futebol na Europa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJKRmV1aVVSbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diante disso, em declarações à “Real Madrid TV”, Roberto Carlos elogiou Vinicius Jr, Rodrygo e Reinier. Os dois primeiros já estão integrados ao elenco principal, enquanto o último, antes da paralisação do futebol, atuou pelo time B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eles ainda são jovens, mas já estão se mostrando grandes jogadores. Vinicius demonstrou e foi com o time principal. Rodrygo, com sua calma, mostrou a Zidane que está disponível para ajudar o time com sua alegria quando ele precisar. Reinier, em seus primeiros jogos com o Castilla, mostrou como é um jogador brasileiro, fazendo a diferença e mostrando a Zidane que ele está pronto para quando precisar dele”, declarou.

Como fez parte de um elenco cheio de estrelas, o ex-lateral do Real Madrid recordou os tempos em que esteve com outros astros. Ele ressaltou que o relacionamento no vestiário era saudável, o que interferia no desempenho dentro de campo.

“Havia 60 mil pessoas no estádio para assistir ao nosso aquecimento. Não foi apenas por causa do aquecimento que fizemos as pessoas acreditarem que o Madrid não poderia perder no Bernabéu. O mais importante é que fomos amigos dentro e fora do campo”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective