PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Rizek critica encontro de Bolsonaro com Landim e Campello em meio à pandemia: “Era hora de pegar um avião e ir para Brasília?”

Rizek critica encontro de Bolsonaro com Landim e Campello em meio à pandemia: “Era hora de pegar um avião e ir para Brasília?”

Por Bruno Romão em 20/05/2020 16:41 - Atualizado há 5 anos

Reprodução

Bolsonaro recebeu os dois mandatários para debater o retorno do futebol

Na abertura do “Seleção SporTV” desta quarta (20), André Rizek comentou a reunião de Landim e Campello com Bolsonaro. Os dirigentes se encontraram com o presidente do Brasil visando encontrar um meio para os jogos voltarem a acontecer no país. Diante disso, o apresentador reprovou a mistura do futebol com o jogo político, cenário que ocorreu em um momento de pandemia.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJCUXFYR0xqWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“A melhor defesa possível do futebol, neste momento, é a defesa do não-futebol, que a gente não tenha bola rolando no país enquanto batemos recorde atrás de recorde no número de mortes. Por dia, mais de mil famílias de luto. E, neste meio tempo, o que acontece com o nosso amado esporte. Ontem, ele foi usado como instrumento político. É tudo que o futebol não precisa neste momento, é fazer parte do jogo político brasileiro”, declarou.

Além disso, Rizek acredita que uma mensagem negativa foi transmitida para os brasileiros. Isso porque os presidentes de Flamengo e Vasco se deslocaram para Brasília no momento em que recordes de mortes são registrados em território nacional.

“Será que é bom para o futebol estar metido nessa briga política do presidente com os governadores, especialmente o do Rio de Janeiro? No momento em que tantos brasileiros estão confinados, fazendo isolamento, era hora de pegar um avião e ir para Brasília? É esse o recado que a gente passa para pessoas que estão fazendo um grande esforço de confinamento para tentar conter os números da pandemia? O futebol, ontem, se viu como um ator do jogo político brasileiro. Será que isso é bom para o nosso jogo? Na minha opinião, a melhor defesa do futebol neste momento é o do não-futebol”, completou.

LEIA MAIS

Exit mobile version