Rivaldo diz que Coutinho pode recuperar seu bom futebol: “Talento para dar a volta por cima ele tem”
Por conta de uma cirurgia, Coutinho poderá atuar somente na próxima temporada
Por conta de uma cirurgia, Coutinho poderá atuar somente na próxima temporada
Após passar por uma operação no tornozelo direito, Coutinho estará indisponível para atuar no retorno da Bundesliga. Por conta do período de recuperação, que seria de seis semanas, o brasileiro pode não mais atuar pelo Bayern de Munique, já que seu vínculo se encerra no dia 30 de junho. Caso não seja adquirido em definitivo, ele terá que retornar ao Barcelona.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJuQmZrN1FzeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Apesar da fase não ser das melhores, Rivaldo acredita que o meia tem plenas condições de recuperar seu bom futebol. Em sua coluna na “Betfair.net”, o craque citou que o futebol do compatriota não desapareceu, sendo necessário não perder o foco na carreira.
“Depois de não ter dado certo no Barcelona e de a temporada não estar sendo particularmente brilhante no Bayern, ele tinha ainda esse final de temporada para se mostrar aos interessados e até ao próprio Barcelona, porém o azar bateu novamente à sua porta. Mas o futebol tem dessas coisas e cabe ao jogador saber lidar com o momento, porque talento para dar a volta por cima ele tem, e talvez agora o melhor seja se focar em chegar a 100% na próxima temporada, pois já vai ser difícil retornar à Bundesliga 2019-20. O futebol é muito volátil e o azar que você tem num ano ou dois pode se alterar por completo nas temporadas seguintes, então é se manter focado e confiante de que tudo irá correr bem, pois a qualidade sempre vai lá estar”, declarou.
Apesar do interesse do Barcelona em Pjanic, que chegaria em troca por Arthur, Rivaldo afirmou que o camisa 8 não deveria ser negociado.
“A Juventus parece interessada numa troca pelo Arthur e claro que eu imagino o volante brasileiro dando certo na Itália, afinal ele é um grande jogador que pode jogar em qualquer time mundial. Porém, eu sigo defendendo que ele deveria continuar no Barcelona pois é ainda muito novo e chegou há pouco tempo à Catalunha. Brevemente irá se firmar na equipe principal e mostrar todo o seu valor”, completou.
LEIA MAIS