Home Futebol Richarlison recorda ironia sobre o Flamengo ser “top 6 na Inglaterra” e diz que o Everton venceria o Rubro-Negro

Richarlison recorda ironia sobre o Flamengo ser “top 6 na Inglaterra” e diz que o Everton venceria o Rubro-Negro

pic.twitter.com/SgycgWfCFs

Por Bruno Romão em 31/05/2020 14:45 - Atualizado há 5 anos

Divulgação/Everton

Divulgação/Everton

Após a declaração de Jorge Jesus, Richarlison não perdeu a oportunidade de “cornetar” a opinião do treinador

Richarlison recordou uma brincadeira que fez após Jorge Jesus cravar o Flamengo no “top 6 da Inglaterra”. Dessa forma, em entrevista ao “Esporte Espetacular”, ele revelou que os torcedores rubro-negros não levaram a ironia na esportiva, e começaram a mandar mensagens de resposta nas redes sociais. Apesar disso, o atacante afirmou que não se incomodou com a situação.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJkc3dmdnBRTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Um tempo atrás, acho que o Jorge Jesus falou que o Flamengo seria top 6 aqui na Inglaterra e coloquei um vídeo do Balotelli sorrindo, e eles (torcedores) começaram a pegar no meu pé. Mas faz parte da resenha do futebol, e eu levo na brincadeira.Falar que o Flamengo seria top 6 na Inglaterra, acho que foi um pouco pesado. “, declarou ao programa da “TV Globo”.

Além disso, o jogador do Everton expressou que o seu time venceria o Flamengo em caso de um duelo entre as equipes.

“Pessoal começou a comparar jogador por jogador, e deu Flamengo. Se falar do meu time, é claro que vou defender meu time. Entre Flamengo x Everton, acho que dá Everton, né?!”, completou.

Em meio à pandemia, Richarlison se preocupou em ajudar pessoas carentes. Diante disso, reforçou a importância em ser solidário em um momento de crise para muitas famílias.

“Nessa quarentena mesmo, vejo que muitas pessoas estão passando por necessidade. Não pensei duas vezes em mandar alguns compras para minha cidade, cidades vizinhas também. São coisas que não vão me fazer falta e vai ajudar bastante pessoas”, contou.

LEIA MAIS

Richarlison traça meta no futebol inglês: “Ser lembrado como um grande jogador na história do Everton”

Exit mobile version