Volante teve que marcar Neymar e não facilitou a vida do atacante
Ainda quando estava na Ponte Preta, Renê Jr teve um grande desafio em confronto no Moisés Lucarelli. Isso porque o clube tinha pela frente o Santos, que contava com Neymar no time. Dessa forma, o atual jogador do Coritiba relembrou, em entrevista ao “Esporte Interativo”, que discutiu com o craque e ainda recebeu uma “cobrança” na partida, algo que acabou se concretizando no futuro.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIzWUpuYVJoRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Minha ida para o Santos foi uma situação engraçada. Nós (Ponte Preta) jogamos contra eles em casa. Eu tive que marcar o Neymar, nesse jogo eu fui bem pra caramba, roubei várias bolas. No jogo, a gente teve uma discussão e ele falou: ‘Quero ver do meu lado fazer isso, bater em todo mundo igual tá batendo aqui’. Na primeira semana de treino, eu descendo a madeira. Ele falou: ‘Então tu não é de mentir. O que tu fez lá, tu fez aqui’.”, declarou.
Apesar da trajetória no Peixe não ter sido longa, Renê Jr valoriza o período que passou na Vila Belmiro. Dessa forma, ele afirmou que continua na torcida pelo time.
“O Santos foi uma passagem muito boa. Onde eu pude mostrar pro Brasil que era o Renê. Pude trabalhar com grandes jogadores: Neymar, Arouca, Edu Dracena. Cícero… Sou muito grato pela oportunidade de ter vestido aquela camisa. Um grande time e uma grande cidade e também estou na torcida porque é um clube que mora no meu coração”, completou.
LEIA MAIS