PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Renata Fan chora com declaração de Marcelinho Carioca; veja a reação da apresentadora

Renata Fan chora com declaração de Marcelinho Carioca; veja a reação da apresentadora

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Ex-jogador emocionou a apresentadora durante o Jogo Aberto desta sexta-feira

A apresentadora Renata Fan não segurou as lágrimas durante a participação do ex-jogador Marcelinho Carioca no Jogo Aberto desta sexta-feira (8), na Band.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Marcelinho emocionou Renata Fan ao falar sobre sua passagem pelo programa. Também emocionado, ele disse: “Eu agradeço à TV Bandeirantes por essa homenagem, por esse carinho. À você, como âncora do programa Jogo Aberto, e todos os integrantes do programa, por essa homenagem linda. Como ex-jogador de futebol profissional, o que a gente mais quer não é cargo dentro do clube, não é grana… Gratidão não tem preço. (…) O que é mais bonito, para mim, é poder acordar e ver uma homenagem dessa”.

“O tempo que eu convivi com você, Renata, no Jogo Aberto, onde eu tinha liberdade para poder fazer as matérias, na veracidade dos fatos. Eu lembro quando você falou assim: ‘Marcelo, você está muito jovem para parar. Rapaz, volta lá para jogar!’. Eu fui para o Santo André, e fui tratado com honraria, você me chamou no canto e falou: ‘Depois você volta, cara. Depois você vai ter tempo, e vai estudar’. E eu me formei em jornalismo, em técnico em mecânica e, em junho, me formo em gestão pública. O filho de um gari, de um lixeiro, negro, pobre que era”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assista a partir de 1 hora, 18 minutos e 40 segundos:

Após o depoimento do ex-jogador, Renata também elogiou a passagem de Marcelinho pelo Jogo Aberto.

“Bem no começo do Jogo Aberto, em 2007, eu comecei o programa trabalhando também com Marcelinho. E eu conhecia o Marcelinho pela glórias do futebol, gols de falta, carreira super televisionada, e eu tive a chance de conhece-lo nos bastidores. Naquele momento, ele era jogador e estava decidindo se não seria jogador. (…) Ele é uma pessoa carinhosa, de bons sentimentos. É um cara que sabe valorizar o próximo. Se você aprendeu com a gente, nós aprendemos com você. Obrigada de coração por tudo”, afirmou Renata.

PUBLICIDADE
Better Collective