PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Real Madrid retorna aos treinos e Sérgio Ramos defende volta dos jogos na Espanha

Real Madrid retorna aos treinos e Sérgio Ramos defende volta dos jogos na Espanha

Por Rafael Alves em 11/05/2020 09:53 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Real Madrid

Capitão afirmou que o povo espanhol precisa do futebol como entretenimento e por questões financeiras. Além disso, afirmou que o foco do Real Madrid será o título, após o retorno das partidas

O Real Madrid retornou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira (11) após quase dois meses parados por causa da pandemia do coronavírus. Clube espanhol afirma que toma todos os cuidados possíveis nas normas sanitárias, seguindo os passos do rival Barcelona, que retornou aina na última sexta-feira (9).

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ3RllzWHVPSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Capitão da equipe, Sérgio Ramos, em entrevista ao canal Movistar+, defendeu o retorno do futebol na Espanha.”O país precisa do futebol como suporte econômico e das pessoas como distração”, afirmou o zagueiro. “A LaLiga será quem tomará as decisões. A Alemanha define o ritmo que devemos seguir. Gostamos de estar com a família, mas também precisamos ser flexíveis”, completou.

Sérgio Ramos ainda comentou sobre a ausência das partidas no Santiago Bernabéu, que está em manutenção. De acordo com o jornal AS, o clube merengue estuda a possibilidade de fazer jogos no CT de Valdebebas, um mini-estádio no centro de treinamento. “Gostaria de jogar no Bernabéu, mas está em construção. O importante é que a gente jogue”, ressaltou o defensor do Real Madrid.

Segundo colocado com 56 pontos, dois a menos que o líder Barcelona, o Real Madrid espera poder voltar e ganhar o Campeonato Espanhol. “Conheço perfeitamente o calendário das duas equipes. Fazer uma previsão é um pouco ousado, mas objetivo é ser campeão”, concluiu Sérgio Ramos.

LEIA MAIS:

Neymar em 3º e CR7 fora da lista: confira os 25 atletas mais valiosos da Europa

Felipe Melo revela inspirações como zagueiro, defende volta do futebol e comenta Caso Raí: “Jamais criticaria”

Exit mobile version