Rapinoe se oferece para atuar num possível futuro governo de Biden: “Poderia jogar futebol e ser sua vice-presidente”
A jogadora demonstrou muito interesse me participar da politica nos Estados Unidos. Jill, esposa de Biden gostou do pedido de Rapinoe
A jogadora demonstrou muito interesse me participar da politica nos Estados Unidos. Jill, esposa de Biden gostou do pedido de Rapinoe
Em conversa com Joe Biden, candidato democrata à presidência dos Estados Unidos, a melhor jogadora do mundo, Rapinoe demonstrou interesse em ser vice presidente dos país.
“Eu não quero colocá-lo em apuros, mas eu acho que eu poderia jogar futebol e ser seu vice-presidente. Se precisar, estou disponível para uma entrevista e falamos sobre os detalhes e minha logística. Coloque na sua lista”, disse em live no Instagram.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em tom bem amistoso, Biden respondeu: “Mas sem pressão”. Também participando da live, a esposa do candidato, Jill, disse que ficou “encantada” com o pedido da craque americana.
A jogadora que recusou se encontrar com o atual presidente, Donald Trump. Porém, com Biden ela disse: “Eu quero ir para a Casa Branca”, afirmou.
LEIA MAIS:
Ex-jogador francês que marcou Messi, jogou com CR7 e Ronaldo, disse que o Fenômeno é o melhor