Com paralisação no futebol, retorno de Neymar ao Barcelona voltou a ser notícia em jornais
Com mais uma janela de transferência se aproximando, o nome de Neymar volta a ser debatido nos arredores do Barcelona, seu ex-clube. Para o treinador do clube catalão, Quique Setién, é impossível o retorno do atacante brasileiro na próxima temporada devido à questão financeira.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Craque da seleção brasileira, Neymar deixou o Barcelona há quase três anos. Em agosto de 2017, o brasileiro optou por aceitar o desafio de ir para o Paris Saint-Germain e deixou a maioria da torcida do Barça furiosa com a decisão. Apesar de boa parte da torcida não aprovar o atacante de volta ao Camp Nou, os jogadores do clube e o próprio Neymar já demonstraram interesse em um retorno do craque ao Barça.
Com a paralisação do futebol por conta do coronavírus e também a aproximação de mais uma janela de transferências, o nome de Neymar volta a ser comentado na Catalunha. Atual técnico do Barcelona, Quique Setién, comentou, em entrevista a Gazzetta dello Sport, a possibilidade de uma volta do brasileiro.
“Pagar 222 milhões de euros por Neymar? Acho que hoje em dia nenhum clube pode pagar esse valor por alguém. Muitos clubes atravessam problemas financeiros. Algumas equipas estão no limite”, comentou Setién.
Pelo Barcelona, Neymar marcou 105 gols em 186 jogos durante quatro temporadas. Pelo clube, foi campeão da Champions League 2014-15, do Mundial de Clubes em 2015, além de duas La Liga (2014-15 e 2015-16), três Copa do Rei e uma Supercopa da Espanha.
LEIA MAIS:
Neymar pede música em live do grupo Pique Novo, é atendido e se empolga; assista