PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol PSG quer renovar com Mbappé e oferecer salário igual de Neymar, diz jornal

PSG quer renovar com Mbappé e oferecer salário igual de Neymar, diz jornal

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Real Madrid sonha em contratar Mbappé, que tem contrato com seu atual clube até junho de 2022

Kylian Mbappé está no radar do Real Madrid para as próximas temporadas. Com isso, o PSG se mexe para impedir a saída do jovem francês e pretende oferecer um salário gigante ao atacante de 21 anos, com valores iguais aos que Neymar recebe. As informações são do jornal ‘L’Équipe‘, que adianta que o jogador pode optar em ficar no clube parisiense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além do Real Madrid, o Liverpool também está na briga por Mbappé. O contrato do jovem é válido até junho de 2022 e o Paris Saint-Germain corre contra o tempo para prolongar o vínculo. Caso ele não aceite, seu atual clube correrá o risco de perdê-lo de graça e pode ter que vendê-lo antes que isso aconteça.

Com isso, o plano do PSG é oferecer um salário com os valores parecidos com os de Neymar, o que pode frustrar os planos do Real Madrid, que também tem Sadio Mané, do Liverpool, na mira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Contratado vindo do Monaco em 2017, Mbappé já tem 120 partidas, 90 gols e seis títulos conquistados com a camisa do PSG, além da Copa do Mundo de 2018 com a seleção da França.

LEIA MAIS:

Liverpool entra forte na disputa por Mbappé e Klopp liga para o pai do jogador, diz jornal
Mbappé é eleito o melhor atacante do mundo por índice de rendimento individual; Cristiano Ronaldo aparece em terceiro

PUBLICIDADE
Better Collective