Técnico alemão não deve correr risco de deixar a equipe francesa, segundo jornal
O Paris Saint-Germain não deve fazer mudanças sem seu comando técnico para a próxima temporada. Segundo o jornal L’Equipe, Thomas Tuchel ficará no comando do PSG para a próxima temporada do futebol europeu.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI4ZkpsSzd0NiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
A manutenção do alemão no cargo se deu pela classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões da Uefa. Segundo o jornal, Nasser Al-Khelaïfi, principal dirigente do clube parisiense, condicionou a permanência de Tuchel no cargo com uma classificação para as quartas de final da Champions, o que aconteceu após virar uma desvantagem imposta pelo Borussia Dortmund.
Caso o PSG caísse novamente nas oitavas, o que havia acontecido na temporada passada, Tuchel teria grandes chances de deixar o time francês. Mas a classificação diante dos alemães conseguiu aliviar a pressão em cima de um time que não vive boa fase interna e persegue a chance de ser campeão europeu.
Durante a atual temporada, o time também teve que conviver com diversas crises e sondagens envolvendo alguns de seus principais jogadores. Cavani, Mbappé e Neymar foram notícia em relação a possíveis problemas internos e interesse de outros clubes.
A chance de finalmente dar ao PSG o tão sonhado título da Liga dos Campeões poderá mover ainda mais Tuchel a ficar no clube para a próxima temporada.
LEIA MAIS
FPF admite possibilidade de anular Pernambucano e deixar 2020 sem campeão
(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do PSG)