Primo de Messi diz que “insegurança” na Argentina pode impedir que o craque atue no país natal
Messi pode pensar duas vezes em encerrar a carreira no futebol argentino
Em entrevista à rádio “Club 947 FM”, Maxi Biancucchi, primo de Lionel Messi, falou sobre o futuro do craque. Dessa forma, o ex-atacante do Flamengo acredita que o camisa 10 do Barcelona deve avaliar com muita cautela a possibilidade de atuar na Argentina. Isso porque a situação do país, que pode interferir na vida da sua família, é um fator que irá causar preocupação.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ3R2xUa3BtdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Leo tem muito amor pela Argentina. Se não fosse pela insegurança, não tenho nenhuma dúvida que jogaria na Argentina. Isso é o único que pode afetar na hora de voltar. É o meu sonho poder ver ele no Newell’s, mas acho complicado. É difícil, imagina que ele jogue um clássico (contra o Rosario Central), os filhos tendo que ir a escola…a cidade é um inferno”, declarou.
Além disso, Biancucchi revelou que costumava assistir Messi jogar na infância. Apesar de ser menor que os outros garotos, ele não se importava com as intimidações.
“Quando ele tinha 8 ou 9 anos, me levantava cedo aos sábados para vê-lo jogar. Fazia coisas impressionantes. Na vizinhança, Leo jogava conosco, que éramos maiores que ele, e eles nos disseram ‘ Louco, tire ele daqui porque vamos matá-lo’. Queriam bater nele (no jogo), mas ele aguentou”, contou.
O atual contrato de Messi com o Barcelona vai até o fim de 2021. Recentemente, a imprensa espanhola revelou uma cláusula no contrato do argentino, esta que permite uma saída ao término de cada temporada. Porém, a tendência é que haja um acerto pela renovação.
LEIA MAIS
Time dos sonhos? Simeone diz que formação com Messi, CR7 e Maradona deixaria muitos “buracos no campo”
Wenger acredita que Neymar e Mbappé podem suceder o “reinado” de Messi e CR7