PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Primo de Messi diz que “insegurança” na Argentina pode impedir que o craque atue no país natal

Primo de Messi diz que “insegurança” na Argentina pode impedir que o craque atue no país natal

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Messi pode pensar duas vezes em encerrar a carreira no futebol argentino

Em entrevista à rádio “Club 947 FM”, Maxi Biancucchi, primo de Lionel Messi, falou sobre o futuro do craque. Dessa forma, o ex-atacante do Flamengo acredita que o camisa 10 do Barcelona deve avaliar com muita cautela a possibilidade de atuar na Argentina. Isso porque a situação do país, que pode interferir na vida da sua família, é um fator que irá causar preocupação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ3R2xUa3BtdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Leo tem muito amor pela Argentina. Se não fosse pela insegurança, não tenho nenhuma dúvida que jogaria na Argentina. Isso é o único que pode afetar na hora de voltar. É o meu sonho poder ver ele no Newell’s, mas acho complicado. É difícil, imagina que ele jogue um clássico (contra o Rosario Central), os filhos tendo que ir a escola…a cidade é um inferno”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Biancucchi revelou que costumava assistir Messi jogar na infância. Apesar de ser menor que os outros garotos, ele não se importava com as intimidações.

“Quando ele tinha 8 ou 9 anos, me levantava cedo aos sábados para vê-lo jogar. Fazia coisas impressionantes. Na vizinhança, Leo jogava conosco, que éramos maiores que ele, e eles nos disseram ‘ Louco, tire ele daqui porque vamos matá-lo’. Queriam bater nele (no jogo), mas ele aguentou”, contou.

O atual contrato de Messi com o Barcelona vai até o fim de 2021. Recentemente, a imprensa espanhola revelou uma cláusula no contrato do argentino, esta que permite uma saída ao término de cada temporada. Porém, a tendência é que haja um acerto pela renovação.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

 

Better Collective