PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Presidente do PSG avalia importância dos jogadores em tempos de crise: “Eles terão que assumir mais responsabilidades”

Presidente do PSG avalia importância dos jogadores em tempos de crise: “Eles terão que assumir mais responsabilidades”

Por Bruno Romão em 19/05/2020 11:19 - Atualizado há 5 anos

Mandatário máximo do PSG ainda afirmou que o clube está acima de tudo e todos

Em entrevista à revista “France Football”, Nasser Al-Khelaifi falou sobre o atual momento do futebol. O presidente do PSG acredita que o momento de crise, trazido pelo coronavírus, fará com que os jogadores assumam um papel importante. Sendo assim, os atletas precisam compreender o atual contexto dos times  e aceitar novas diretrizes que forem impostas, como redução de salários.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJnZzhiQnhpTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Eu encontrei muitas pessoas muito influentes no mundo do futebol, mas no PSG a instituição está acima de tudo e de todos. Quem trabalha no clube já sabe disso e quem virá eles terão que aceitar assim. Com a crise que está por vir, os presidentes dos clubes terão que estabelecer uma liderança ainda mais acentuada para definir diretrizes claras e concretas.E os jogadores, como referência para os jovens, terão do que assumir mais responsabilidades, pois estão influenciando as novas gerações. Você não precisa ser arrogante só porque somos bem-sucedidos na vida”, declarou.

Além disso, Al-Khelaifi falou sobre o projeto do PSG. Além de alcançar feitos dentro de campo, a intenção do clube é expandir o sucesso para toda a cidade. Dessa forma, também existe a preocupação em desenvolver os outros esportes do time.

“Conseguimos muitas coisas, mas estamos no início desta aventura. Este projeto não é apenas a visão de um clube de futebol. Ela abrange um projeto em torno da cidade, mas também para o futebol francês e para as pessoas que o compõem, e é por isso que sempre tentamos investir de maneira inteligente, seja nos melhores jogadores ou nos futuros talentos, na infraestrutura, no handebol, na futebol feminino ou e-sport. Sem esquecer, é claro, nossa Fundação”, completou.

LEIA MAIS

Exit mobile version