Aos 35 anos, Cristiano Ronaldo ainda possui objetivos para atingir antes de encerrar sua carreira
Em entrevista à revista “France Football”, Nasser Al-Khelaifi não poupou elogios para Cristiano Ronaldo. Apesar do português já ter sido algoz do PSG na Champions, o presidente do clube francês revelou que admira o foco do atacante em alcançar mais feitos no futebol. Além disso, ele acredita que o craque não possui todo o reconhecimento que merece fora dos gramados.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJWd3VSRFVSTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Ele não tem limites. Admiro sua vontade implacável. Ano após ano, ele mostra uma determinação única, pois sempre quer melhorar a cada dia. Sua generosidade fora do campo de jogo não é totalmente reconhecida”, declarou.
Além disso, o mandatário máximo do PSG falou sobre dois jogadores que passaram pelo time. Primeiramente, Al-Khelaifi enalteceu as qualidades de David Beckham, que fez sua última partida como profissional pelo time francês.
“Ele esteve pouco, mas ajudou muito na transformação do clube. Seu gosto pelo trabalho em equipe, seu desejo de se envolver em treinamentos, nos detalhes do clube…”, contou.
Ibrahimovic também foi enaltecido pelo presidente. Apesar de não ter conquistado a Champions em Paris, o sueco se consolidou como um dos maiores jogadores da equipe, sendo referência por muitos anos no setor ofensivo.
“Sempre pode ser confiável e, quando a situação o exigir, ele sabe como enfrentar os desafios. Obviamente, também seu caráter, liderança, carisma e capacidade de fazer as coisas”, expressou.
LEIA MAIS