Presidente do Santos não pensa em contratar Ricardo Oliveira, fora dos planos do Atlético
O atacante Ricardo Oliveira está fora dos planos do treinador Jorge Sampaoli, do Atlético-MG, e deve ser negociado pela diretoria do Galo
Dispensado pelo Atlético-MG, o atacante Ricardo Oliveira agitou os santistas nas redes sociais nos últimos dias. Uma parte é contra o retorno do jogador ao Santos, enquanto outra parte é favorável que o jogador de 40 anos atue novamente com a camisa do Peixe. E para alegria de alguns e tristeza de outros, o clube da Vila Belmiro não trabalha com essa possibilidade nesse momento.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista ao site da Gazeta Esportiva, o presidente do Santos, José Carlos Peres, afirmou que não é hora de pensar em contratar Ricardo Oliveira e citou os problemas que o clube tem em função da pandemia do coronavírus, que forçou a paralisação das competições.
“Neste momento não dá pra analisar (a volta do Ricardo Oliveira). Temos tantos problemas a resolver com esta paralisação de atividades que o futuro a Deus pertence”, explicou o mandatário do Peixe.
Ricardo Oliveira tem duas passagens pelo Santos e conquistou duas vezes o Paulistão (2015 e 2016) pelo clube da Vila Belmiro. O “Pastor” soma 92 gols com a camisa do Peixe. Com 40 anos, ele despistou sobre seu futuro em live com o jornalista Ademir Quintino e afirmou que tem contrato com o Atlético-MG.
“Não foi só um planejamento familiar, mas também profissional. De um contrato de três anos e eu tô cumprindo esse contrato, mas o futuro está nas mãos de Deus, não sei te dizer o que vai acontecer amanhã. O momento é hoje e eu tenho contrato até dezembro e vamos ver o que vai acontecer”, disse o atacante.
LEIA MAIS:
Marinho “elege” Mano Menezes como o pior técnico da sua carreira: “Não me tratou como profissional”