Presidente do Cruzeiro reage à fala de Sette Câmara e provoca Atlético-MG
Com uma grave crise no rival, presidente do Atlético declarou que muitos cruzeirenses poderiam trocar de lado
Com uma grave crise no rival, presidente do Atlético declarou que muitos cruzeirenses poderiam trocar de lado
Novo presidente do Cruzeiro, Sérgio Rodrigues respondeu o seu xará Sérgio Sette Câmara, mandatário do Atlético e que disse nos últimos dias que a Raposa perderia torcedores para o Galo, mediante a situação atual.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“O fluxo de torcida, mais ou menos, o crescimento dela, está diretamente ligado ao sucesso que o clube tem. Se nós formos analisar a situação atual do Atlético e dos nossos adversários… O América tem uma torcida meio estagnada ali, e o Cruzeiro tem uma torcida grande, mas que, diante do que se avizinha aí, eu acredito: eles vão perder muitos seguidores, torcedores, etc”, prevê Sette Câmara.
Nesta sexta-feira (22), Sérgio Rodrigues se manifestou e não crê no cenário colocado pelo rival. Segundo ele, ‘o sonho do Atlético é chegar no patamar do Cruzeiro’.
“O Sérgio (Sette Câmara) é um amigo, advogado, um colega. Vamos nos falar na semana que vem. E isso é discurso para a torcida dele. Jamais vai acontecer. O sonho do Atlético é chegar no patamar do Cruzeiro e jamais vai chegar. Seja em títulos, torcida… Foi uma brincadeira do meu xará para a torcida dele e jamais vai acontecer. Isso (fase atual do Cruzeiro) é momentâneo. Teve a crise, mas vamos superar. A torcida vai abracar mais ainda o Cruzeiro, teremos torcedores ainda mais fanáticos pelo clube, tenho certeza disso”, disse à Rádio Super 91,7 FM.
LEIA MAIS: