Home Futebol Presidente do Corinthians nega contato por Tevez, mas afirma: “Qualquer clube gostaria de ter o Carlitos”

Presidente do Corinthians nega contato por Tevez, mas afirma: “Qualquer clube gostaria de ter o Carlitos”

❌ RUMOR DESMENTIDO. ?️ Andrés Navarro Sánchez, presidente del @Corinthians, en @Moneda947FM sobre el rumor de la llegada de Carlos Tevez: "Cualquier club en el mundo querría a Carlitos. Todo es posible, pero no hay nada oficial sobre su llegada al club". ?? @giraltpablo pic.twitter.com/apdN63ic6a

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Por enquanto, o clube paulista não fez nenhuma consulta para viabilizar o retorno de Tevez

Após a notícia veiculada pela emissora “TyC Sports”, afirmando que Tevez estava na mira do Corinthians, Andrés Sanchez desmentiu a informação. Em entrevista à rádio””Club 947″, o presidente do Timão exaltou o atacante argentino, que já passou pelo time e viveu ótimos momentos. Porém, ressaltou que não houve qualquer tipo de sondagem para contratá-lo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ5UFBHcnl1SSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Qualquer clube do mundo gostaria de ter o Carlitos. Tudo é possível, mas não há nada oficial sobre a chegada dele ao Corinthians. Tevez é um ídolo do Corinthians e a torcida gosta muito dele. Depois do Ronaldo, é um dos mais queridos. Mas não houve nenhuma comunicação com seu representante nem nada. É muito complicado. O futebol está parado e não sabemos quando vai voltar. Jornalistas argentinos são iguais aos brasileiros. Quando não há novidade, eles inventam”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O rumor surgiu por conta de Tevez ainda não ter renovado contrato com o Boca Juniors. Dessa forma, caso não haja um acerto, ele ficaria livre para acertar com qualquer clube após o dia 30 de junho. Por conta da crise trazida pelo coronavírus, o Corinthians deve pensar duas vezes na ideia de contratar um jogador que possui um alto salário.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Neto se empolga com suposto interesse do Corinthians em Tevez e grita: “dá o estádio!”

Better Collective