Trajetória de Balotelli no clube italiano está com os dias contados
Massimo Cellino, presidente do Brescia, não escondeu sua insatisfação com Balotelli. Isso porque o atacante não está focado no atual time, e sua contratação está sendo tratada como uma total decepção. Dessa forma, o mandatário máximo acredita que a saída do camisa 45 é praticamente certa, lamentando sua conduta no retorno ao futebol do seu país.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Mario é um rapaz incomum e está claro que ele não está com a cabeça aqui conosco. Nada muito diferente do que sempre foi. Eu o amo e esperava que o fato de ele estar em casa e o desejo de retornar à seleção o fizesse bem. Eu estou considerando sua saída como garantida. Não é necessariamente diferente do que ele sempre fez em sua carreira. Estamos todos decepcionados. Seria um erro assumir toda a responsabilidade sobre Mario. Mas há decepção, provavelmente também nele”, declarou à “Telelombardia”.
Diante disso, Cellino revelou que o vínculo de Balotelli será anulado em caso de rebaixamento na Serie A. Como o Brescia ocupa a última posição na tabela, ele deverá ficar livre para assinar com qualquer equipe ao término da temporada.
“O contrato dele é automaticamente anulado em caso de rebaixamento para a Série B, então com toda a probabilidade ele será um jogador livre na próxima temporada, considerando nosso status. Não assinamos com Balotelli apenas como um golpe de mídia, acreditávamos realmente que ele poderia ter nos dado uma contribuição importante em campo“, completou.
LEIA MAIS