O Vitória que frequentou a zona de rebaixamento em boa parte do Campeonato Brasileiro daquele ano, mas escapou do no final da competição, mesmo perdendo para o Palmeiras, o clube se salvou. Isso porque o Internacional não venceu seu jogo contra o Flu.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Fernando Miguel
O geleiro seguiu no Vitória após o feito, mas deixou a equipe em 2018 para defender a camisa do Vasco, clube que está até hoje.
Diego Renan
O jogador que estava emprestado pelo o cruzeiro, deixou o Vitória após o fim do vínculo em dezembro. Atualmente o lateral atua pelo CSA.
Ramon
No início da temporada 2017, o zagueiro foi emprestado ao time do M. Tel Aviv de Israel, retornou ao Vitória no ano seguinte e foi vendido ao Cruzeiro em 2019.
Kanu
O jogador deixou o time baiano em 2018, após termino de contrato. O zagueiro continua na Bahia, porém, defende o Juazeirense.
Euller
Deixou o Vitória no ano seguinte. Jogou no futebol japonês, nos Emirados Árabes, mas atualmente está sem clube.
Willian Farias
Deixou o Vitória para defender o Cruzeiro, em Minas não teve muitas oportunidades. Antes de retornar ao clube baiano em 2019, o jogador teve uma passagem apagada pelo time São Paulo.
Cárdenas
Cedido junto ao Atlético Nacional da Colômbia, o meia deixou o clube baiano ao fim de seu empréstimo. Atualmente é jogador do Júnior de Barranquilla.
David
Deixou o Vitória com destino ao Cruzeiro em 2018, mas deixou o clube mineiro no inicio deste ano e agora é atleta do Fortaleza.
Marinho
Foi vendido ao futebol chinês em 2017, retornou ao Brasil para jogar no Grêmio e atualmente defende as cores do Santos.
Zé Love
Deixou o Vitória em 2017, jogou no Figueirense, Faisaly do Emirados Árabes, Oeste e atualmente é jogador do Brasiliense.
LEIA MAIS:
6 clubes que escaparam do rebaixamento nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro
7 jogadores que praticamente sozinhos evitaram o rebaixamento de seus clubes