São Paulo de 2004 deixou história. Apesar de não conquistar a Libertadores, o time retornou a principal competição da América e chegou até a semifinal
Na noite de 12 de maio de 2004, há exatamente 16 anos, o São Paulo enfrentava o Rosário Central, da Argentina, no estádio do Morumbi e apoiado pelos seus torcedores conseguiu uma vitória emocionante por 1 a 0 no tempo regulamentar e posteriormente nos pênaltis, ficando assim na memória da torcida Tricolor.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJoMkxNS2E4SyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Diante disso, o Torcedores.com relembra o time do Tricolor na época e mostra para você onde estão esses guerreiros atualmente.
Rogério Ceni – Virou treinador, já dirigiu o Tricolor, mas não teve sucesso. Atualmente comanda o Fortaleza.
Cicinho – Lateral que marcou época no Tricolor se aposentou e agora vive sua vida de torcedor ilustre do time no qual foi campeão Mundial.
Rodrigo – O polêmico zagueiro se manteve no futebol até dois anos atrás, mas as polêmicas atrapalharam seu rendimento em campo e no rebaixamento da Ponte Preta foi apontado como o principal culpado.
Fabão – Aposentado, o ex-zagueiro procura manter a forma e aliviar o estresse nas artes marciais.
Gustavo Nery – Em entrevista no ano de 2015, para o programa Esporte Fantástico, da Record TV, o ex-jogador mostrou sua oficina especializada em blindagem, funilaria e mecânica, a RJG Car Service, em São Bernardo do Campo – SP.
Ramalho – O volante ainda continua em atividade e defende o Frei Paulistano-CE
Danilo – O meia multicampeão pelo São Paulo e Corinthians ainda está no futebol, ano passado defendeu o Vila Nova-GO, mas atualmente está sem clube.
Marquinhos – Atualmente é diretor de futebol do Avaí
Vélber – Atualmente é atleta no Futsal e atua como Ala na Associação Esportiva Panelinha, clube da cidade de Benevides-PA
Souza – Outro atleta que ainda está na ativa, atualmente joga no Murici, de Alagoas.
Grafite – Comentarista do SporTV.
Luís Fabiano – Aos 39 anos, o centroavante está sem time, ainda não se aposentou oficialmente do futebol, mas não atua desde 2017, quando deixou o Vasco da Gama.
LEIA MAIS