Para muitos o elenco da Seleção Brasileira é um dos melhores dos últimos anos. No mundial disputado na Alemanha, o Brasil caiu nas quartas de sinais da competição. Relembramos aqui os jogadores que entraram em campo como titulares naquela partida. Além dos que serão apresentados abaixo, Cicinho, Robinho e Adriano entraram no decorrer do jogo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Dida
Aposentado desde 2016, Dida teve como último clube o Internacional. Após deixar os gramados, o ex-jogador retornou ao Milan, onde ocupa o cargo de treinador de goleiros.
Cafú
Após longo tempo no futebol italiano, Cafú se aposentou na Inglaterra, defendendo as cores do Garforth Town. Atualmente, o ex-jogador da Seleção Brasileira trabalha agenciando atletas.
Roberto Carlos
O ex-lateral deixou o futebol jogando na Índia, após aposentadoria, tentou seguir como treinador, mas não conseguiu dar sequência. Hoje, Roberto Carlos trabalha com gestão de marketing no futebol.
Lúcio
Lúcio seguiu jogando profissionalmente e se aposentou no inicio deste ano, seu último clube foi o Brasiliense, de Brasília, aos 41 anos.
Juan
Aposentado desde abril do ano passado, Juan segue trabalhando no Flamengo, mas como gestor esportivo.
Gilberto Silva
O ex-volante pendurou as chuteiras em 2015, porém, seu último clube foi o Atlético-MG, em 2014. Após deixar os gramados, Gilberto Silva se tornou diretor de futebol do Panathinaikos, da Grécia. Atualmente o jogador tem um podcast que fala sobre futebol.
Zé Roberto
Tendo o Palmeiras como último clube profissional, Zé Roberto se aposentou em 2017. Atualmente o jogador trabalha com comunicação e tem um canal no YouTube.
Juninho
Juninho Pernambucano também já se aposentou. O jogador segue trabalhando com o futebol e, atualmente, é Diretor Esportivo da equipe do Lyon.
Kaká
Aposentado desde 2007, Kaká pense em seguir no futebol e está estudando para ser dirigente.
Ronaldo
Além de comentarista de futebol na rede Globo, Ronaldo é proprietário do Valladolid, time espanhol que joga a LaLiga.
Ronaldinho
Após polêmica, o jogador está em prisão domiciliar no Paraguai, por tentar entrar no país com documentos falsos.
LEIA MAIS:
Júlio César revela momento dificíl após o 7×1: “Pensei em parar”