Betinho completa 33 anos nesta quarta-feira (13)
Autor do gol que deu ao Palmeiras o título da Copa do Brasil de 2012, o atacante Betinho completa 33 anos de idade nesta quarta-feira (13). Mas, por onde anda o jogador? O Torcedores.com responde para você!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Atualmente Betinho é atleta do Altos, do Piauí. Neste ano, o atacante disputou cinco partidas pelo clube e marcou dois gols. Na temporada passada, o jogador defendeu o Confiança e o ASA de Arapiraca.
https://www.youtube.com/watch?v=YoW03sesTJA&t=56s
Foi vestindo a camisa do Palmeiras que Betinho fez o maior jogo de sua carreira. Com o número 33 nas costas, o atacante fez o gol do empate em 1 a 1 com o Coritiba, que deu ao Alviverde de Palestra o título da Copa do Brasil de 2012.
Naquela noite, o camisa 33 aproveitou cobrança de falta de Marcos Assunção para cabecear a bola para o fundo das redes, no Estádio Couto Pereira em Curitiba.
Betinho chegou ao Palmeiras como aposta, após ter jogado no São Caetano. O Alviverde estava com falta e opções de centroavante e Barcos estava lesionado, assim surgiu a oportunidade para o atacante entrar para a história do clube.
https://www.youtube.com/watch?v=-8YkPQ67MRY&t=48s
Após passagem pelo Palmeiras, o jogador defendeu Boa Esporte, Avaí, Santa Cruz, Paysandu, Cuiabá, Independente Tucuruí, ASA e Confiança, até chegar ao Altos.
Betinho foi revelado no Náutico e antes de jogar no Palmeiras também atuou por Marília, Gil Vicente (Portugal), Fortaleza, Coritiba e Vila Nova.
LEIA MAIS:
6 jogadores que eram “craques” na base e não vingaram no profissional do Palmeiras
Cartolouco anuncia demissão da Globo e pede emprego: “Quero um desafio novo”
Joias perdidas: onde estão 5 zagueiros promissores que não vingaram no Palmeiras?
6 atacantes contratados para serem goleadores do Palmeiras que não “vingaram” no clube