5 polêmicas de Deyverson com a camisa do Palmeiras
No dia do aniversário de Deyverson, o Torcedores.com relembra cinco momentos polêmicos do centroavante enquanto vestia a camisa do Palmeiras
As vezes contestado, as vezes decisivo. Mas sempre polêmico! Fale o que quiser, mas Deyverson tem seu nome marcado na história do Palmeiras. Enquanto esteve no clube de 2017 até 2019, fez 25 gols, ganhou um Campeonato Brasileiro como herói, e se meteu em muita confusão.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Pensando nisso e aproveitando o aniversário de 28 anos de Deyverson, o Torcedores.com relembra cinco grandes polêmicas do atacante enquanto vestia a camisa do Palmeiras.
5 polêmicas de Deyverson com a camisa do Palmeiras:
Expulsão contra o Cerro Porteño
O Palmeiras havia vencido o Cerro Porteño fora de casa por 2×0, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores 2018. Vida fácil na volta em casa? Nada disso! O Palmeiras perdeu Felipe Melo expulso, e sofreu o 1×0 ainda no começo da partida. Isolado no ataque, Deyverson era o que tentava prender a bola no campo ofensivo. E nos minutos finais, ele cavou uma falta no setor de ataque, e foi pra galera comemorar como um gol. Daquele ‘jeito Deyverson’ de ser. Pois o árbitro considerou um ato anti-desportivo para incitar a torcida. Resultado? Mais um de muitos cartões vermelhos que o centroavante ainda ganharia.
Dancinha de provocação contra o Santos
Na campanha do título brasileiro de 2018, o Palmeiras teve grande vitória em cima do Santos em casa. Com aquele triunfo, o Verdão ficou muito próximo daquela taça. Mas na comemoração, mais uma vez veio o ‘jeito Deyverson’ de ser. Dancinha ao lado dos jogadores do Santos, e mais uma confusão na conta do atleta.
https://www.youtube.com/watch?v=bCfglt5hMtQ
Piscadinha de provocação contra o Corinthians
Se perguntar para qualquer torcedor do Palmeiras, qual foi o melhor momento de Deyverson com a camisa do clube, com certeza vão dizer desse jogo contra o Corinthians. Ainda na campanha de 2018, o atacante fez o gol da vitória do Verdão no dérbi disputado no Allianz Parque. E quando foi substituído por Willian Bigode, o centroavante deu aquela piscadinha famosa em direção ao banco rival. Resultado? Mais confusão.
Cusparada e expulsão contra o Corinthians
Pouco tempo depois, já em 2019, Deyverson foi pivô de mais uma polêmica em dérbi. Mas dessa vez, de forma negativa. Na derrota por 1×0 para o Corinthians em casa, o atacante disparou uma cusparada no volante Richard, porém o árbitro estava bem na frente. Resultado? Mais uma expulsão de Deyverson.
Saída ‘fake’
Após o episódio contra o Corinthians, mais uma brincadeira gerou repercussão negativa. Depois de rumores de uma possível saída para o futebol chinês, Deyverson postou em suas redes sociais, um vídeo falando que iria sair, até se despedindo da torcida. Mas o vídeo teria sido divulgado em forma de ironia. Horas depois, veio se desculpar, falando que o vídeo anterior era uma ‘brincadeira entre amigos’.
https://www.youtube.com/watch?v=NRmGYmvSjBU
LEIA MAIS
Monte seu time do Palmeiras ideal só com ídolos do clube