PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Pochettino disse que chegou a cobiçar lugar de Mourinho no Real Madrid

Pochettino disse que chegou a cobiçar lugar de Mourinho no Real Madrid

Por Victor Martins em 23/05/2020 16:53 - Atualizado há 5 anos

Substituído no Tottenham pelo português, treinador argentino revelou desejo de treinar equipe espanhola.

Mauricio Pochettino foi substituído por José Mourinho no comando do Tottenham. Mas quase que o contrário poderia ter acontecido, no que depender de palavras ditas pelo argentino ao Guardian em entrevista.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJSNVhsSGRQdSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Na entrevista, Pochettino declarou que chegou a sonhar em treinar o Real quando este era treinado pelo português. Um sonho que ainda não se realizou, mas pode dar a chance de que tal vontade de treinar os merengues aconteça.

“Quando Mourinho estava no Real, eu disse a ele que gostaria de ficar no lugar dele em Madrid. Mas veja como são as coisas, agora quem ocupou meu lugar nos Spurs é ele. Mas eu ficou muito feliz de vê-lo no meu lugar”, declarou o treinador.

Quando treinava o Espanyol, Pochettino chegou a ser sondado para treinar o Real Madrid, mas disse que recusaria a proposta por que seus filhos dormiam com o pijama do clube catalão. Mourinho, em resposta, presenteou o rival com um venho e roupas dos merengues para os filhos.

“Ele me deu uma bela garrafa de vinho e uniformes do Real para que os meus filhos os usassem dali em diante. E desde então, tenho mantido boa relação com ele”, afirmou Pochettino, que também abordou sobre seu futuro no futebol.

” Estou aberto a propostas que vierem. Para mim, não importará só o clube, mas também a dimensão humana. A Premier League é a maior liga do mundo e é uma das opções que tenho. Claro que poderia ser a minha prioridade, mas não posso deixar de abrir portas para o resto. Mas, por enquanto, quero continuar na Inglaterra, morando em Londres com a minha família”, afirmou.

LEIA MAIS

 

(Crédito da foto: Divulgação/Tottenham)

Exit mobile version