PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Pjanic diz “sim” ao Barcelona e transferência depende do aval da Juventus, diz jornal

Pjanic diz “sim” ao Barcelona e transferência depende do aval da Juventus, diz jornal

Por Bruno Romão em 08/05/2020 09:15 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Juventus

Meia deu sua aprovação para o negócio acontecer e as conversas do Barcelona com o clube italiano devem ser intensificadas

Segundo o jornal “La Gazzetta dello Sport”, Pjanic entrou em acordo com o time catalão. Dessa forma, o atleta de 30 anos aguarda para saber se a Juventus dará seu aval para a contratação. O bósnio estaria avaliado em 60 milhões de euros, e a diretoria da Velha Senhora não aceitaria receber menos. Porém, há a possibilidade de jogadores serem incluídos nas tratativas.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJjcTRnTzdiQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O nome mais indicado para uma troca seria Arthur. O clube de Turim estaria fortemente interessado no brasileiro, mas sua intenção seria permanecer no Barça e sem sua aprovação, o acordo não será fechado. Diante disso, Vidal e Rakitic teriam sido oferecido, e uma resposta ainda é aguardada.

Recentemente, Fabio Paratici, diretor de futebol da Juventus, admitiu que há conversas com a diretoria culé. Por conta da crise trazida pelo coronavírus, a próxima janela de transferências não deve trazer grandes investimentos, e sim negociações pautadas em trocas de atletas.

“Estamos conversando com eles e com muitos clubes importantes, porque será um verão em particular. Precisamos de ideias e ofertas de troca nos próximos meses”, declarou à ‘Sky Sports’.

Além de Pjanic, o Barcelona também busca reforços para o ataque e no setor defensivo. Jogadores como Lautaro Martínez, Neymar, Kurzawa e Raphael Guerreiro já foram especulados, e o próximo período de transferências promete ser agitado na Catalunha.

LEIA MAIS

Exit mobile version