PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Piqué relembra 6 a 2 contra o Real Madrid e leva invertida de Casillas

Piqué relembra 6 a 2 contra o Real Madrid e leva invertida de Casillas

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Defensor do Barcelona celebrou goleada histórica sobre o rival; Casillas rebateu nas redes sociais

O dia 2 de maio de 2009 é inesquecível para o torcedor do Barcelona. Há 11 anos, o clube catalão aplicava uma sonora goleada por 6 a 2 sobre o Real Madrid, no Santiago Bernabéu. Nas redes sociais, o zagueiro Gerard Piqué fez questão de relembrar a data para dar uma cutucada no rival.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com a legenda ”11 anos” Piqué postou um vídeo com o sexto gol marcado pelo Barcelona, autoria do defensor espanhol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais tarde, porém, foi a vez de Iker Casillas responder o compatriota. Ativo nas redes sociais, o goleiro utilizou uma fórmula matemática para resumir o domínio merengue na Europa: os 13 títulos da Champions League.

PUBLICIDADE

– 11 + 2 = 13 – escreveu Casillas.

PUBLICIDADE

Real Madrid 2 x 8 Barcelona

Com cerca de 80 mil torcedores no Santiago Bernabéu, o Barcelona atropelou seu maior rival ao vencer por 6 a 2. Na ocasião, Lionel Messi, Puyol, Thierry Henry e Piqué balançaram as redes madridistas. Os três pontos foram fundamentais na corrida pelo título do Campeonato Espanhol de 2008-2009.

Escalações

Real Madrid: Casillas; Sergio Ramos (Van der Vaart), Metzelder, Cannavaro, Heinze; Lassana Diarra, Gago, Robben (Javi Garcia), Marcelo (Huntelaar), Higuaín, Raúl. Técnico: Juande Ramos.

Barcelona: Valdés; Daniel Alves, Puyol, Piqué, Abidal; Touré (Busquets), Xavi, Iniesta; Messi, Eto’o, Henry (Keita). Técnico: Pep Guardiola.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
Better Collective