A pedido da própria NFL, Peyton Manning afirmou que linebacker do Baltimore Ravens foi o atleta mais duro que já enfrentou
Dos maiores jogadores da história da National Football League (NFL), Peyton Manning teve uma tarefa inglória. A NFL pediu para que ele elegesse o jogador mais difícil contra quem jogou. O ex-quarterback de Indianapolis Colts e Denver Broncos elegeu um defensor que não é das divisões Sul e Oeste da AFC, pelas quais jogou. Ele, porém, é da mesma conferência.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O escolhido por Peyton Manning foi Ray Lewis, que marcou época em Baltimore. “Se eu tivesse que escolher apenas um, eu elegeria Ray Lewis, linebacker do Ravens. Ele tinha uma tremenda habilidade atlética, é forte, é grande. Mas ele, também, é muito inteligente. Ele aprecia muito a parte cerebral do jogo”, destacou.
Na sequência, ele também elogiou um safety que era companheiro de Lewis. “Ele estuda um vídeo tal qual um quarterback. Sempre pensava que ele estava tentando mudar a direção da defesa dele por meio de um audible, igual uma partida de xadrez. Ver Ed Reed atrás dele era igualmente duro. Mas, se eu tivesse que escolher um, eu iria com Ray Lewis”, finalizou Peyton Manning.
A resposta de Peyton Manning foi divulgada no Twitter da NFL:
— NFL (@NFL) May 12, 2020
A resposta:
Ao saber do elogio de Peyton Manning, Ray Lewis não se fez de rogado no Twitter:
The greatest to ever do it number 18 my friend. Gave me a lot of sleepless nights:
———
Repost NFL Network Peyton Manning’s toughest opponent of his career?No. 5️⃣2️⃣ on the @Ravens, @raylewis. (via @NFLFilms) pic.twitter.com/RsbpuyEjDi
— Ray Lewis (@raylewis) May 12, 2020
(Tradução: “O melhor de todos os tempos é o número 18, meu amigo. Deu-me muitas noites sem dormir. Resposta a NFL Network : qual o adversário mais difícil da carreira de Peyton Manning?”)
LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador