Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Games PewDiePie assina acordo com Youtube para transmissões exclusivas

PewDiePie assina acordo com Youtube para transmissões exclusivas

Dono do segundo maior canal do Youtube com 104 milhões de inscritos, PewDiePie agora fará lives na plataforma de games do Google

Por Luis Feitosa em 05/05/2020 13:15 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Instagram PewDiePie

Dono do segundo maior canal do Youtube com 104 milhões de inscritos, PewDiePie agora fará lives na plataforma de games do Google

O Youtube anunciou o contrato de exclusividade com o gamer PewDiePie. O sueco de 30 anos que realizava transmissões ao vivo no DLive fará de seu canal principal na plataforma o novo local das lives após oficialização na última segunda-feira, 4. Tempo de contrato e valores não foram revelados pela empresa.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O acordo firmado entre PewDiePie e o Youtube serve como uma verdadeira guerra entre as plataformas. Com Mixer e Facebook Gaming buscando alcançar a Twitch ao assinar com streamers de peso como Shroud e Ninja, o serviço do Google se viu em obrigação de traçar um plano para não ficar atrás na briga entre as grandes do segmento.

“O YouTube é minha casa há mais de uma década e a transmissão ao vivo na plataforma para mim é algo natural, enquanto eu continuo procurando novas maneiras de criar conteúdo e interagir com meus seguidores em todo o mundo”, disse PewDiePie em um comunicado.

No Youtube desde 2010, PewDiePie soma 104 milhões de inscritos em seu canal e mais de 25 bilhões de visualizações em 10 anos de vídeos. Recentemente, o sueco esteve envolvido em uma guerra contra outro canal da plataforma para buscar alcançar o tão sonhado 100 milhões de inscritos. Apesar de todo o esforço, o youtuber não conseguiu vencer a disputa, mas posteriormente chegou a marca e vem aumentando o número a cada dia.

LEIA MAIS:

Ubisoft confirma Season Pass e mais detalhes de novo Assassin’s Creed

Rumor aponta que Naughty Dog sabia de falha de segurança desde fevereiro

Call of Duty: Warzone terá versão para PS5 e Xbox Series X

Exit mobile version