PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Games PewDiePie assina acordo com Youtube para transmissões exclusivas

PewDiePie assina acordo com Youtube para transmissões exclusivas

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Dono do segundo maior canal do Youtube com 104 milhões de inscritos, PewDiePie agora fará lives na plataforma de games do Google

O Youtube anunciou o contrato de exclusividade com o gamer PewDiePie. O sueco de 30 anos que realizava transmissões ao vivo no DLive fará de seu canal principal na plataforma o novo local das lives após oficialização na última segunda-feira, 4. Tempo de contrato e valores não foram revelados pela empresa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O acordo firmado entre PewDiePie e o Youtube serve como uma verdadeira guerra entre as plataformas. Com Mixer e Facebook Gaming buscando alcançar a Twitch ao assinar com streamers de peso como Shroud e Ninja, o serviço do Google se viu em obrigação de traçar um plano para não ficar atrás na briga entre as grandes do segmento.

“O YouTube é minha casa há mais de uma década e a transmissão ao vivo na plataforma para mim é algo natural, enquanto eu continuo procurando novas maneiras de criar conteúdo e interagir com meus seguidores em todo o mundo”, disse PewDiePie em um comunicado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No Youtube desde 2010, PewDiePie soma 104 milhões de inscritos em seu canal e mais de 25 bilhões de visualizações em 10 anos de vídeos. Recentemente, o sueco esteve envolvido em uma guerra contra outro canal da plataforma para buscar alcançar o tão sonhado 100 milhões de inscritos. Apesar de todo o esforço, o youtuber não conseguiu vencer a disputa, mas posteriormente chegou a marca e vem aumentando o número a cada dia.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Ubisoft confirma Season Pass e mais detalhes de novo Assassin’s Creed

PUBLICIDADE

Rumor aponta que Naughty Dog sabia de falha de segurança desde fevereiro

Call of Duty: Warzone terá versão para PS5 e Xbox Series X

Better Collective