Enrolado, com mechas, coque… veja alguns penteados de Cristiano Ronaldo nos últimos anos
Na última terça-feira (26), Cristiano Ronaldo apareceu com um novo penteado; relembre outros
Na última terça-feira (26), Cristiano Ronaldo apareceu com um novo penteado; relembre outros
Tudo o que envolve Cristiano Ronaldo tem repercussão, seja na imprensa ou nas redes sociais. Como o futebol na Itália ainda está paralisado por conta da pandemia de coronavírus, o tema em torno do craque foi outro. Após publicar uma foto em suas mídias, o novo cabelo do gajo foi assunto.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Entrando na brincadeira, o Torcedores.com vasculhou fotos do craque onde é possível notar mudanças de estilo nos últimos tempos. Ainda no Real Madrid, no fim de sua passagem, Cristiano Ronaldo exibia cabelo enrolado e com mechas loiras. No caso da imagem em que exibe sua quinta taça da Champions.
Logo em seguida, antes da Copa do Mundo da Rússia, Cristiano Ronaldo mudou o penteado. O cabelo um pouco maior deu lugar ao mais curto, que durou até o início de sua trajetória na Juventus. Durante o Mundial, detalhe para o “cavanhaque” do camisa 7.
Já em ação pela Juventus, Cristiano Ronaldo deixou o cabelo crescer novamente, sofrendo apenas algumas alterações durante o ano de 2019.
Pouco antes da virada para 2020, o português resolveu inovar. Com mais volume no cabelo, adotou um coque. Até a parada do futebol, já havia se tornado uma marca do jogador. Abaixo, é possível ver que, durante a quarentena, CR7 seguiu com o penteado, apesar do corte realizado por sua mulher, Georgina Rodríguez.
Por fim, o “look” mais recente de Cristiano Ronaldo. Na última terça, o craque postou seu penteado bagunçado, que rendeu brincadeiras de outros jogadores, como Marcelo e Douglas Costa. Será que os fãs aprovaram, como o gajo questionou no post?
Se o jogador continuará com esse cabelo, só o tempo dirá. Enquanto isso, Cristiano Ronaldo e a Juventus vão retornando aos treinos em grupo à espera da volta do Campeonato Italiano, que pode acontecer em meados de junho.