Top-10 de Pelé, BBB e presente de CR7: relembre 7 principais notícias de futebol em abril
Reprises históricas na Globo, BBB e lista feita por Pelé movimentaram os debates sobre futebol nos últimos dias
Nesta sexta-feira (1), inicia-se o terceiro mês diferente em quarentena por causa do coronavírus. Sem partidas e campeonatos de futebol, os torcedores estão indo para outros caminhos para encontrar entretenimento e tudo que é notícia nova vem chamando a atenção deles. Pensando nisso, o TORCEDORES decidiu listar os principais fatos que aconteceram envolvendo o esporte com bola em abril.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Considerado rei do futebol, o brasileiro escolheu os 10 maiores jogadores de todos os tempos e deixou Lionel Messi e Cristiano Ronaldo de fora da lista. Pelé, porém, listou nomes que brilharam recentemente, como Ronaldo Fenômeno, Andrés Iniesta e Zidane.
Preso desde março por uso de documentação falsa no Paraguai, o ex-jogador de futebol foi liberado para cumprir punição em seu hotel durante a quarentena. Enquanto isso, Ronaldinho tem dado entrevistas e participando das lives dos cantores no Youtube.
Cavani no futebol sul-americano
No mercado da bola, a possível vinda de Edison Cavani para o futebol brasileiro agitou os torcedores. Estrela do Paris Saint-Germain está perto do fim de contrato e teria sido sondado por Flamengo, Palmeiras e São Paulo no Brasil, mas pode acabar indo para o Napoli ou para o futebol uruguaio.
Presente de CR7 para Luan Santana
Estrela da música nacional, o cantor sertanejo Luan Santana se emocionou com presente dado pelo atacante da Juventus. Cristiano Ronaldo enviou produtos de sua marca pessoal, como perfume, calça jeans, sapato e camiseta.
Em tempos sem futebol, o Big Brother Brasil foi o grande assunto entre os torcedores e até jogadores. Após a saída de Felipe Prior do reality show, o foco foi para Babu, que se tornou o quarto colocado do programa no fim, mas recebeu grande apoio após sair de casa.
Um dos primeiros jogadores a ser diagnosticado com o coronavírus, o argentino Paulo Dybala teria pego sido positivo para o exame de coronavírus pela quarta vez, segundo apresentador de TV italiana. Isso fez com que Cristiano Ronaldo se recusasse a voltar aos treinamentos por enquanto no país.
Reprises históricas na TV Globo
Sem jogos ao vivo, a Rede Globo de Televisão decidiu transmitir alguns jogos históricos da seleção brasileira no horário normal de domingo. O primeiro foi um sucesso com a vitória do pentacampeonato em 2002. No último fim de semana foi o título do tetra, em 1994. Já no próximo domingo será a conquista da Copa das Confederações de 2004.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJIckdYaGpXMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA MAIS:
7 jogadores que venceram a Olimpíadas e talvez você não saiba
De Messi a Rafinha: veja 11 estrelas que disputaram o Mundial sub-20 de 2005