Paulo André desabafa e desmente que tenha processado o Corinthians por jogos aos domingos
Ex-zagueiro fez publicação enquanto Globo transmitia a reprise da final do Mundial contra o Chelsea, em que foi titular
O ex-zagueiro Paulo André usou o momento em que vários torcedores do Corinthians estavam ligados na final do Mundial de Clubes, reprisada pela Globo neste domingo (17), em que o jogador foi titular, para realizar um desabafo sobre uma polêmica que se tornou pública nos últimos dias.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
O atual diretor de futebol do Athletico Paranaense foi acusado de processar o Corinthians por ter jogado às quartas e domingos, em que cobrou adicional noturno e horas extras. O ex-defensor, porém, negou veementemente qualquer tipo de processo com essas motivações e revelou que recebeu um valor referente a atrasos do clube no período que o zagueiro esteve por lá.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJsWWd5WTIyZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Eu nunca processei o Corinthians por adicional noturno, hora extra ou por jogar aos domingos.. O processo é público, qualquer um pode acessar. Quem disser o contrário falta com a verdade e está cometendo uma grande injustiça”, escreveu Paulo André, que utilizou letras garrafais em seu Twitter para enfatizar a negativa no processo.
O ex-zagueiro ainda revelou que havia um pedido semelhante no processo aberto em 2014, mas que foi retirado em 2019. Paulo André ainda disse que foi feito um acordo com o clube no ano passado e que a própria diretoria o convidou para ir até o Parque São Jorge na época para que a conversa fosse formalizada.
“Em 2019 eu abri mão do processo e fiz um acordo com o clube exatamente por reconhecer que um dos pedidos, do descanso semanal remunerado, foi um erro da minha parte. Errei, assumi e fui até o Parque São Jorge fazer um acordo”, apontou o ex-jogador, que ainda disse que não há nenhuma novidade no processo pelos atrasos que foi aberto em 2014.
Paulo André foi acusado por vários torcedores do Corinthians durante a semana e vários deles pediram para que o atleta fosse retirado do campo de campeões mundiais pela equipe. O jogador foi titular ao lado de Chicão na final do Mundial de 2012, contra o Chelsea.
Leia o desabafo completo de Paulo André no Twitter:
EU NUNCA PROCESSEI O CORINTHIANS POR ADICIONAL NOTURNO, HORA EXTRA ou POR JOGAR AOS DOMINGOS. O processo é público, qualquer um pode acessar. QUEM DISSER O CONTRÁRIO, falta com a verdade e está cometendo uma grande injustiça.
— Paulo André (@PauloAndre_00) May 17, 2020
(…) Esse é o único fato novo de 2014 para cá, eu assumi um erro e o corrigi em dezembro de 2019 ao fazer um acordo com o Corinthians. Qualquer coisa diferente disso, não acredite.
Se isso te interessou, siga o fio.
— Paulo André (@PauloAndre_00) May 17, 2020
(…) Inseri na reclamação direito de arena e descanso semanal remunerado (reconheci esse erro). Em 2019 eu ABRI MÃO DO PROCESSO E FIZ UM ACORDO COM O CLUBE.
— Paulo André (@PauloAndre_00) May 17, 2020
(…) A informação e o conteúdo da ação são públicos, qualquer um pode ler.
P: Por que só o Corinthians? Por que não processou outros clubes?
R: Porque só o Corinthians ficou me devendo. Eu não tive esse problema com os outros clubes que trabalhei.— Paulo André (@PauloAndre_00) May 17, 2020
(…) O jogo de futebol acontece também aos domingos, qualquer um sabe disso. O pedido de descanso semanal remunerado não tinha nada a ver com jogar às quartas-feiras à noite ou aos domingos. (…)
— Paulo André (@PauloAndre_00) May 17, 2020
Leia mais:
10 jogadores famosos que foram campeões da Copa São Paulo pelo Corinthians