Robinho e Alexandre Pato são incluídos em lista de atacantes que fracassaram na Premier League
Brasileiros não conseguiram obter o rendimento esperado na Premier League
Brasileiros não conseguiram obter o rendimento esperado na Premier League
O jornal “The Sun” elaborou uma lista de 11 atacantes que acabaram “flopando” na Premier League. Dessa forma, foram incluídos entre os jogadores dois brasileiros: Robinho e Alexandre Pato. O primeiro chegou com status de estrela no Manchester City depois de passagem pelo Real Madrid, mas não conseguiu justificar o investimento dentro de campo. Já o segundo, que teve bons momentos no Milan, foi uma aposta do Chelsea e que também não permaneceu por muito tempo.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Veja abaixo o motivo da dupla estar na relação:
Robinho: “Um dos acordos mais chocantes de todos os tempos, Robinho se juntou ao rico Manchester City em 2008. Depois de já ter participado muito de uma seleção brasileira cheia de estrelas e de ter jogado mais de 100 vezes no Real Madrid, é justo dizer que ninguém previu que essa transferência iria acontecer. Mas com apenas 14 gols em duas temporadas no clube antes de sair rumo ao Milan, o dia em que foi anunciado acabou sendo a coisa mais emocionante que ele já fez no Etihad”
Alexandre Pato: “O jovem brasileiro foi criado para dominar o mundo, se tornar o novo Ronaldo e colocar seu nome nos livros de história. Tudo começou tão fortemente para Pato no Internacional e depois no Milan. mas quando sua forma diminuiu, ele voltou ao Brasil para jogar no Corinthians. Apesar de sua preocupante falta de forma, Chelsea apostou nele em 2016. Ele jogou apenas duas vezes, marcando uma vez contra o Aston Villa… de pênalti. Depois de uma temporada malsucedida no Villarreal, Pato agora está de volta ao Brasil depois de uma temporada na China”
Além dos brasileiros, foram incluídos no grupo de decepções da Premier League: Forlán (Manchester Unied), Morientes (Liverpool), Crespo (Chelsea), Shevchenko (Chelsea), Falcao Garcia (Manchester United/Chelsea), Soldado (Tottenham), Higuaín (Chelsea), Morata (Chelsea) e Rebrov (Tottenham).
LEIA MAIS