Palmeiras admite vender atletas para recuperar cofres após coronavírus
Verdão já recebeu sondagens pelo jovem atacante Gabriel Veron
A crise financeira que o futebol mundial já começa a sofrer devido ao coronavírus pode fazer com que clubes brasileiros tenham que vender algumas de suas estrelas ou promessas para se recuperar. O Palmeiras já admite que essa situação pode ser realidade em breve.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Em entrevista ao “Canal do Nicola”, no Youtube, o gerente de futebol do Verdão, Cícero Souza, explicou algumas das perdas finaceiras do clube em meio à pandemia.
“A necessidade de uma venda só vai ter uma avaliação definitiva daqui a um mês e meio, dois meses. Porque, hoje, nós estamos falando que perdemos a receita da bilheteria, quando voltar o futebol não vai voltar a bilheteria. Por quanto tempo os portões (dos estádios) estarão fechados?“, disse.
“Não podemos tapar o sol com peneira. Nem o Palmeiras e nem qualquer outro clube do futebol brasileiro. Talvez exista a necessidade de vendas pelas principais equipes“, completou o dirigente alviverde.
“Mas faço também a seguinte pergunta: ‘Vai ter quem comprar?’ Temos que estar bem atentos em como conduzir isso“, finalizou Cícero sobre quais clubes terão dinheiro para movimentar o mercado da bola após a epidemia.
Sondagem recebido por Gabriel Veron
O dirigente do Verdão ainda confirmou a chegada de algumas sondagens por Gabriel Veron, maior promessa surgida na base do clube recentemente e que foi eleito o melhor jogador da Copa do Mundo sub-17, vencida pela seleção brasileira em 2019.
“Oferta oficial não chegou, nem sondagem oficial. Nenhum tipo de proposta. Recebemos sondagens de pessoas buscando valores, mas o Palmeiras não tem interesse em se desfazer de uma pérola tão interessante como é o Veron“, afirmou.
LEIA MAIS: