PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Pablo Marí acredita que Rodrigo Caio tem qualidade para jogar no Barcelona: “Faria bem para ele”

Pablo Marí acredita que Rodrigo Caio tem qualidade para jogar no Barcelona: “Faria bem para ele”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ex-zagueiro do Flamengo acredita que Rodrigo Caio tem plenas condições de atuar em alto nível na Europa

Em 2019, Pablo Marí e Rodrigo Caio foram essenciais para as conquistas do Rubro-Negro. Diante disso, o espanhol acabou sendo negociado com o Arsenal, e ele possui grandes chances de ser adquirido em definitivo. Sendo assim, em entrevista ao jornal “Mundo Deportivo”, o zagueiro elogiou o antigo companheiro e deixou claro que o brasileiro possui condições de atuar no Barcelona, time em que já foi especulado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlVkkwUWRoNCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“É um zagueiro privilegiado. Seu jogo e suas estatísticas estão aí. Ele tem condições de dar o salto para a Europa, até para um grande como o Barça, como havia rumores há muito tempo. Com certeza faria bem para ele”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pablo Marí despertou a atenção dos Gunners após um ano maravilhoso no Flamengo. Dessa forma, o defensor valorizou o período no clube, e exaltou a conquista da Libertadores.

“Nem minha esposa nem eu duvidamos em aceitar a proposta porque se tratava de ir a um grande clube como o Flamengo. Foram seis meses que não esquecerei. Conquistamos títulos, prestígio e, no meu caso, uma passagem de volta à Europa. Ninguém me deu uma alternativa na Europa. Na Espanha, não recebi ofertas de primeira classe e foi o Flamengo quem abriu as portas para eu ser um grande jogador de futebol”, analisou.

“A Libertadores uma das quatro competições mais renomadas do mundo. Ser capaz de vencer o Brasileirão e os Libertadores me colocou no mapa de novo”, expressou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Agente de Rodrigo Caio lembra episódio polêmico: “Covardia do São Paulo”

Maicon, ex-São Paulo, elogia Jesus e ressalta volta por cima de Rodrigo Caio: “Melhor zagueiro do futebol brasileiro”

Better Collective