Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Outros Esportes NFL pretende colocar caixas de som em estádios para simular torcidas

NFL pretende colocar caixas de som em estádios para simular torcidas

Temporada 2020/21 será com portões fechados devido ao coronavírus, mas objetivo é que nenhuma equipe sinta falta do apoio

Por Luis Feitosa em 15/05/2020 21:39 - Atualizado há 5 anos

Sam Lutz/Kansas City Chiefs

Temporada 2020/21 será com portões fechados devido ao coronavírus, mas objetivo é que nenhuma equipe sinta falta do apoio

A NFL começa a se preparar para não ter torcida nos estádios na temporada 2020/21 devido ao coronavírus. Apesar de praticamente confirmar que os jogos não terão públicos, a liga quer que as equipes não sintam falta do barulho através de caixas de som nos estádios.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Quem compartilhou a ideia foi o narrador da Fox norte-americana Joe Buck. O profissional comentou que a NFL está ciente que dificilmente terá o apoio do público nos estádios desta temporada e por isso quer que manter uma “experiência mais próxima do normal” aos jogadores.

“Acho que a Fox e essas redes de TV precisam colocar o barulho da multidão debaixo de nós para torná-lo uma experiência de visualização normal em casa. É praticamente um acordo feito. Acho que quem quer que esteja nesse controle terá que ser muito bom em seu trabalho e ser realista com a reação de uma multidão dependendo do que aconteceu no campo. Além disso, eles estão procurando maneiras de colocar torcedores virtuais nas arquibancadas; assim, quando você vê uma cena ampla, parece que o estádio está lotado, quando na verdade estará vazio”, comentou Joe Buck para a Sirius XM.

LEIA MAIS:

Peyton Manning elege Ray Lewis como adversário mais difícil da carreira: “Atlético, grande, forte e inteligente”

Técnico de Dwayne Haskins em Ohio State, Urban Meyer defende quarterback e culpa Redskins: “Time é uma bagunça”

Início da NFL sob coronavírus terá de passar por medidas de segurança, diz assessor da Casa Branca

Exit mobile version