NFL: Al Michaels não aprova ideia de narrações remotas: ‘’Ideia não decolaria’’
Principal narrador da NBC defende narrações in loco, mesmo sem a presença dos fãs
Principal narrador da NBC defende narrações in loco, mesmo sem a presença dos fãs
Em entrevista concedida ao New York Post, Al Michaels, narrador da NBC com mais de 30 anos de experiência cobrindo a NFL, se posicionou acerca da ideia de narrar os confrontos da próxima temporada remotamente, em meio ao avanço do coronavírus.
Siga o Torcedores também no Facebook
“Eu iria odiar a ideia de não estar no estádio, consequentemente realizando a transmissão dos jogos em outro local. Ao meu ver a ideia não alçaria voo, uma vez que você precisa sentir a energia do jogo, mesmo sem a presença da torcida”, declarou Michaels.
O narrador de 75 anos também disse não temer o novo vírus. “Eu fiz isso por toda minha vida (cobertura esportiva), não sou uma pessoa medrosa. Entretanto entendo que as devidas precauções devem ser tomadas”.
Embora a NFL não tenha certeza sobre a data do início da temporada 2020-21, se tudo ocorrer como planejado, a liga voltará em setembro. Por enquanto, o início está previsto para o dia 10.
Além disso, o calendário foi divulgado no dia 7 desse mês, em comunicado oficial da liga
Como resultado das novas medidas de distanciamento social devido à pandemia do coronavírus, os jogos serão, provavelmente, realizados sem a presença de torcida nos estádios.
Esse motivo incentivou outras medidas, como a possível implementação de sons de torcida gravados durante as transmissões. A NFL ainda não se pronunciou oficialmente sobre possíveis novas medidas.
LEIA MAIS:
NFL: Confira 10 confrontos imperdíveis entre quarterbacks em 2020
Jameis Winston recusou maior contrato no Steelers para se juntar ao New Orleans Saints