NFL mantém começo em setembro, apesar de temporada ter chance de ser prejudicada por causa do covid-19
A temporada 2020 da NFL segue com começo marcado para setembro, observando a disseminação do coronavírus pelos Estados Unidos. E, com isso, as chances de que pessoas da liga possam ter contraído o Covid-19 não são descartadas.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJteFc3U2w5VCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Allen Sills, chefe da equipe médica da liga, participou de reunião telefone na última terça-feira (19). Sills afirmou que existe a chance de que, quando os times voltarem a treinar ou até mesmo no período de disputa dos jogos, existe a possibilidade de que jogadores e membros das franquias possam ser diagnosticados com o vírus em testes.
“A gente espera que surjam casos positivos. Estamos monitorando isso e esperamos que, rapidamente, a gente os identifique e evite que contaminem outras pessoas”, declarou Sills segundo o jornal As.
Na intertemporada, três pessoas de importância da NFL foram diagnosticadas com o coronavírus: Von Miller (linebacker do Denver Broncos), Brian Allen (center do Los Angeles Rams) e Sean Payton (técnico do New Orleans Saints). O chefe dos médicos da liga afirmou que já há um plano para que hajam mais testes sendo feitos com atletas e funcionários dos clubes, mas ainda não sabe quando poderá permitir que os atletas frequentem as instalações.
“Não vamos falar de datas neste momento. Nos próximos 30 a 60 dias a partir de hoje, creio que as coisas serão diferentes”, disse.
LEIA MAIS
Você se lembra a última vez que os Buccaneers chegaram aos playoffs da NFL?
NFL pretende colocar caixas de som em estádios para simular torcidas>
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial NFL)