Home Outros Esportes NFL admite chance de jogadores testarem positivo para coronavírus

NFL admite chance de jogadores testarem positivo para coronavírus

NFL mantém começo em setembro, apesar de temporada ter chance de ser prejudicada por causa do covid-19

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

NFL mantém começo em setembro, apesar de temporada ter chance de ser prejudicada por causa do covid-19

A temporada 2020 da NFL segue com começo marcado para setembro, observando a disseminação do coronavírus pelos Estados Unidos. E, com isso, as chances de que pessoas da liga possam ter contraído o Covid-19 não são descartadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJteFc3U2w5VCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Allen Sills, chefe da equipe médica da liga, participou de reunião telefone na última terça-feira (19). Sills afirmou que existe a chance de que, quando os times voltarem a treinar ou até mesmo no período de disputa dos jogos, existe a possibilidade de que jogadores e membros das franquias possam ser diagnosticados com o vírus em testes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente espera que surjam casos positivos. Estamos monitorando isso e esperamos que, rapidamente, a gente os identifique e evite que contaminem outras pessoas”, declarou Sills segundo o jornal As.

Na intertemporada, três pessoas de importância da NFL foram diagnosticadas com o coronavírus: Von Miller (linebacker do Denver Broncos), Brian Allen (center do Los Angeles Rams) e Sean Payton (técnico do New Orleans Saints). O chefe dos médicos da liga afirmou que já há um plano para que hajam mais testes sendo feitos com atletas e funcionários dos clubes, mas ainda não sabe quando poderá permitir que os atletas frequentem as instalações.

“Não vamos falar de datas neste momento. Nos próximos 30 a 60 dias a partir de hoje, creio que as coisas serão diferentes”, disse.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Você se lembra a última vez que os Buccaneers chegaram aos playoffs da NFL?

NFL pretende colocar caixas de som em estádios para simular torcidas>

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial NFL)

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial