Atuando juntos, Neymar e Ganso fizeram história no Peixe
Em declarações ao seu site oficial, Neymar recordou a parceria com Paulo Henrique Ganso. A dupla subiu para os profissionais no mesmo momento, e construiu uma relação de amizade fora dos gramados, parceria que era vista dentro das quatro linhas. Sendo assim, o craque do PSG falou sobre os títulos que foram conquistados pela dupla, frisando o prazer que foi estar ao lado do meia.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJCaGlXWUoxZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Ganso é um personagem muito importante na minha história, porque a gente subiu juntos da base para o profissional. Conquistamos o nosso primeiro título juntos (campeonato Paulista de 2010) e o mais importante, a Libertadores. Foi um grande orgulho jogar com ele e formar essa dupla que fez história no Santos. Valeu, Ganso. Te amo”, declarou.
Diante disso, o ex-camisa 10 do Peixe também relembrou a conquista da Libertadores de 2011. Após a vitória sobre o Peñarol, no Pacaembu, Neymar abraçou o amigo e ressaltou a felicidade em tê-lo companheiro.
“Logo após o jogo a gente se abraçou, comemorou e ele disse que tinha muito orgulho de ter jogado comigo, concentrado junto… e também tinha orgulho de ser meu amigo”, completou Ganso.
Neymar e Ganso, que prometiam repetir o sucesso na seleção brasileira, chegaram a jogar juntos. Porém, o atual jogador do Fluminense acabou tendo um declínio em sua carreira e não conseguiu reeditar a parceria com o atacante em uma Copa do Mundo.
LEIA MAIS