Neymar diz que está treinando forte e traça meta para o retorno do futebol: “Estar na melhor condição possível”
Neymar vem mantendo uma rotina de exercícios para manter a forma em dia
Neymar vem mantendo uma rotina de exercícios para manter a forma em dia
Após desembarcar no Brasil, Neymar se hospedou em uma mansão localizada em Mangaratiba-RJ. Dessa forma, além de aproveitar o tempo livre ao lado dos amigos, onde também pratica atividades de lazer, o craque do PSG se preocupa em praticar exercícios físicos. A intenção é estar na melhor condição possível no momento em que o futebol retornar.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJYWWhiTHlPbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Tô aqui, treinando forte, no mesmo ritmo e frequência que teria no clube. Treinando até mais forte na verdade, com mais atividades pra compensar a falta de jogos. A intenção é estar pronto pra quando sinalizarem com o retorno das atividades no clube eu estar na melhor condição possível. Claro que a ‘competição’ faz falta, mas o Rica fez um planejamento que está sendo cumprido à risca”, declarou ao seu site oficial.
Você também é daqueles que treina de olho no celular ? ????♂️
? @GilCebola pic.twitter.com/MRwO3mXVZN— Neymar Jr (@neymarjr) April 17, 2020
Diante disso, Ricardo Rosa, preparador físico de Neymar, ressaltou a importância dos trabalhos que estão sendo feitos. Sendo assim, busca-se diminuir os efeitos por conta do futebol estar paralisado. Vale lembrar que a última partida do camisa 10 ocorreu no dia 11 de março, na vitória sobre o Borussia Dortmund, pela Champions League.
“Manter saudável e bom nível de performance para que (Neymar) possa voltar a qualquer momento para França, e em boas condições. Os trabalhos continuam sendo variados e a gente tem feito não só a parte de força, mas também preventivo, mobilidade, liberação Miofascial (tipo de massagem em pontos do corpo e que ajudam a relaxar e alongar os músculos), estabilidade das articulações que necessitam mais e na parte cardiorrespiratória“, destacou o profissional.
LEIA MAIS