Neymar tem contrato com o PSG até junho de 2022, mas já deixou claro que pretende retornar ao Barcelona antes disso
Ainda de olho em um possível retorno ao Barcelona, Neymar recusou uma proposta de 100 milhões de euros (cerca de R$ 600 milhões, na cotação atual) para renovar o seu contrato com o Paris Saint-Germain. A informação é do jornal espanhol ‘Mundo Deportivo’, nesta segunda-feira (4).
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
De acordo com a publicação, o valor oferecido pelo PSG seria pago para Neymar apenas pela assinatura de um novo contrato, que manteria o salário anual do jogador em 50 milhões de euros (R$ 300 milhões). Apesar da tentativa do clube francês, o brasileiro tem como objetivo retornar ao Barcelona e, justamente por isso, não aceitou a oferta. Segundo o jornal, para voltar ao clube blaugrana o atacante, inclusive, toparia reduzir seus salários pela metade.
✍️ Lo cuenta @RogerTorello https://t.co/U0FKonfZwa
— Mundo Deportivo (? #yomequedoencasa) (@mundodeportivo) May 4, 2020
Vale lembrar que no início da atual temporada Neymar chegou a forçar sua saída do PSG e um retorno ao Barcelona – até mesmo uma negociação com o Real Madrid foi cogitada -, mas o clube francês segurou o brasileiro, que foi contratado em 2017 por 222 milhões de euros, ocupando o posto de maior contratação da história do futebol.
(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://embed.ex.co/sdk.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’playbuzz-sdk’));
[playbuzz-item item=”72be4c39-f532-4a1d-8d43-cbce57cb5751″ shares=”false” wp-pb-id=”945736″]
LEIA MAIS:
Quanto o Neymar já rendeu em dinheiro para o Santos?
Confira a lista atualizada de títulos conquistados por Neymar após o Campeonato Francês de 2019/2020
Felipão relembra papo com Cristiano Ronaldo sobre proposta da China para aconselhar Neymar a voltar ao Barcelona