Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol TV diz que Neymar pode reduzir seu salário para voltar ao Barcelona; veja valores

TV diz que Neymar pode reduzir seu salário para voltar ao Barcelona; veja valores

Crise trazida pelo coronavírus tem chances de atrapalhar o interesse do clube catalão em contratar Neymar

Por Bruno Romão em 19/05/2020 16:13 - Atualizado há 5 anos

Divulgação - PSG

Crise trazida pelo coronavírus tem chances de atrapalhar o interesse do clube catalão em contratar Neymar

O retorno de Neymar ao Barcelona na próxima janela não é uma operação fácil. Além do montante necessário para trazer o brasileiro, seu salário também seria um problema. Como não se tem ideia de quando a situação no futebol estará de volta ao normal, a diretoria deve pensar meticulosamente no orçamento para a próxima temporada.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJEY2VSN1JwciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Porém, segundo o programa “El Chiringuito”, o craque estaria disposto a reduzir seus vencimentos para voltar ao Barça. Dessa forma, seus ganhos anuais, que giram em torno de 35 milhões de euros (R$ 219.59 milhões) acabariam mudando para 20 milhões de euros (R$ 125.48 milhões). Caso o atacante mantenha essa suposta vontade, as negociações podem acabar avançando. Isso porque a diretoria culé deve oferecer jogadores ao PSG e reduzir os custos do negócio.

Diante disso, a atração do canal “La Sexta” afirma que Griezmann e Dembélé são os nomes avaliados para entrarem nas negociações. A dupla interessa ao time francês, o que faria o preço de venda de Neymar cair consideravelmente. Porém, uma aproximação para realizar uma oferta nesses moldes não aconteceu.

Além do brasileiro, o outro alvo do Barcelona é Lautaro Martínez. O camisa 10 da Inter de Milão chegaria para concorrer ao lugar de centroavante titular. Posteriormente, com a saída de Suárez, ele ocuparia o setor de forma soberana.

LEIA MAIS

Exit mobile version