Craque brasileiro utilizou as redes sociais para parabenizar a mãe, a avó e Carol Dantas, mãe dos filhos do jogador
De quarentena no Brasil em virtude da pandemia do coronavírus, o atacante Neymar utilizou as redes sociais a fim de parabenizar familiares por conta do Dia das Mães, celebrado neste domingo (10).
No Instagram, Neymar publicou fotos ao lado da mãe, Nadine Gonçalves, e de Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, filho do atacante do PSG. Além disso, gravou o curto vídeo com a avó Dona Bere.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Feliz dia das mães a todas as mães do mundo. Especialmente pra essas 3 mãezonas, rainhas e super heroínas. Admiro vocês demais. Obrigado por tudo que fizeram e fazem por mim. Amo vocês”, publicou.
Possível divergência com o PSG
Sobre futebol, o brasileiro foi destaque mais uma vez na imprensa internacional. De acordo com o jornal catalão Sport, o atacante Neymar poderá entrar em conflitos com o PSG.
O motivo? Redução salarial por causa da pandemia do coronavúrus. Ainda conforme o periódico, o Barcelona monitora a situação e tem interesse em repatriar o brasileiro.
Veja o post de Neymar a seguir:
Leia também:
Velloso detona Lucas Lima: “tá aparecendo mais nessa quarentena, não sai de foto com o Neymar”
Neymar, retorno do Espanhol e mais: veja as notícias deste domingo (10)
Neymar pede música em live do grupo Pique Novo, é atendido e se empolga; assista