Neymar, futebol brasileiro, volta da La Liga, Bundesliga e mais: as notícias do fim de semana
Craque brasileiro voltou a ser especulado do Barcelona, um dos times que integram o Campeonato Espanhol
A volta da La Liga, a rodada 27 do Campeonato Alemão e mais especulações sobre a volta de Neymar ao Barcelona são alguns destaques do último fim de semana. Mas essas não são as únicas notícias que ocorreram entre sábado (23) e domingo (24). O Torcedores listou as principais informações, confira:
1- Barcelona pode envolver francês para trazer Neymar
Conforme o jornal Sport, o Barcelona não desistiu de repatriar o brasileiro Neymar. Para tanto, pode envolver o francês Dembélé nas negociações.
Veja gols de Neymar no vídeo abaixo:
2- Campeonato Espanhol tem data para retorno
Após dois meses de paralisação, o Campeonato Espanhol já tem data para recomeçar. De acordo com o governo do país, o torneio recomeça no dia 8 de junho.
Nove jogos do Campeonato Alemão foram realizados no fim de semana. Destaque para as vitórias de Bayern de Munique, Borussia Dortmund e Leipzig.
4- Santos cobra Flamengo por dívida
Em entrevista concedida ao jornalista Jorge Nicola, o integrante do comitê gestor do Santos, Pedro Henrique Dória Mesquita, afirmou acionou a Fifa para cobrar dívidas referentes à contratação do centroavante Gabigol.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Eles não pagaram, já venceu a segunda prestação. Entramos primeiro com um processo de instrução na Fifa”, declarou.
5- Presidente do Atlético-MG provoca rival e diz que clube “não vai cruzeirar”
Em entrevista à Rádio Itatiaia, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, explicou uma informação noticiada pelo veículo: a de que o clube demitiu 50 funcionários em meio à pandemia. Além disso, provocou o rival local, Cruzeiro.
“Estamos vendo centenas de empresas fechando, quebrando. E aqui isso não vai acontecer, estamos longe disso. O Atlético não vai ‘cruzeirar’. Estamos longe disso. Aqui tem responsabilidade. Enfim, temos muitas dificuldades, neste momento, para honrar as folhas de pagamento”, declarou.
Leia também:
Sylvinho questiona possível volta de Neymar ao Barcelona: “quem vai dizer que não pode?”