Brasileiro deve novamente negociar sua saída do clube para o retorno ao Barcelona
O jornal espanhol Sport afirma neste domingo em publicação no seu site que o brasileiro Neymar poderá entrar em um novo conflito com o PSG por causa das negociações para a redução salarial nos próximos dias. Assim como aconteceu ano passado, quando o brasileiro forçou sua saída, mas o clube acabou não deixando o craque voltar para o Barcelona.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“E agora é hora de negociar “o esforço” com Neymar Jr., a estrela mais bem paga da equipe, em um clima de negociação muito hostil e com contas pendentes a serem resolvidas. A tática do craque brasileiro, até o momento, foi dedicar coração e alma em tudo relacionado à parte esportiva, mas manteve uma distância calculada com a administração do clube. Um exemplo disso é que a estrela ainda não respondeu à oferta de renovação que está em cima da mesa desde novembro”, afirma o jornal. Que completa: “Neymar e PSG são uma nova batalha em um conflito que se arrasta”.
Quanto ao Barcelona, muito afetado financeiramente por conta da crise provocada pela pandemia do coronavírus, entende que a única maneira de poder contar com o brasileiro novamente é envolvendo jogadores na negociação. E o francês Antoine Griezmann é o único que poderia entrar na negociação, já que ele tem um perfil que se adapta ao que PSG está procurando, de acordo com a publicação.
Neymar ainda se encontra no Brasil. O jogador segue treinando isolado enquanto aguarda o fim da quarentena e retorno aos trabalhos do futebol na Europa.
LEIA MAIS: