Neymar faz acordo com médico do parto do filho e encerra ação na justiça
Craque brasileiro fez acordo com Hebert Kramer, responsável pelo parto de Davi Lucca
Craque brasileiro fez acordo com Hebert Kramer, responsável pelo parto de Davi Lucca
Após anos de batalha judicial, Neymar e o médico Herbert Kramer entraram em acordo na justiça cível. Nesse sentido, eles encerraram a ação. Kramer foi contratado para trabalhar no parto de Davi Lucca, filho do jogador. Após contato junto ao Tribunal de Justiça de São Paulo, o Torcedores teve acesso ao acompanhamento virtual do processo. De acordo com o site do órgão judiciário, o valor da ação é de R$ 51.041,72.
Kramer processou Neymar para cobrar pagamentos referentes ao processo de cesárea. Responsável por julgar o caso em primeira instância, o juiz Carlos Ortiz Gomes, da 9ª Vara Cível de Santos/SP, explicou os motivos para condenar o atacante do PSG. A sentença está publicada, parcialmente, no site Jusbrasil.
“A necessidade do deslocamento da equipe médica e o caráter urgente do procedimento, bem como a notoriedade do pai da criança, são fatores que têm seu peso na fixação dos honorários médicos”, inicia o magistrado.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Quanto a este último, basta imaginar a hipótese de se registrar qualquer problema no procedimento. Haveria sério risco de levar a carreira do demandante (Herbert Kramer) à ruína. Todo esse conjunto de fatores concorre para a elevação do preço dos serviços”, acrescenta.
“É lamentável que, decorridos mais de cinco anos da prestação dos serviços, o demandado (Neymar) não tenha até aqui feito qualquer proposta firme para remunerar os profissionais que trabalharam no parto do filho”, finaliza Ortiz.
Neymar recorre à decisão, mas acumula nova derrota
A decisão proferida não foi aceita pelo jogador. Nesse sentido, ele recorreu. Neymar, entretanto, acumulou nova derrota e foi condenado a pagar R$ 15 mil para o médico Herbert Kramer e assistentes que trabalharam no parto.